A Top Esports terá grandes chances no mundial e parte dela será devido ao seu MidLaner Knight.

 

Cotado como o principal time para ganhar o mundial, a Top Esports – TES é a equipe a ser batida. Dentre as grandes estrelas que estarão no Worlds 2020, o MidLaner Zhuo “Knight” Ding (TES), talvez seja a principal atração do torneio.

Zhuo “Knight” Ding

Conhecido como “Golden Left Hand”, Knight demonstra todo o seu potencial em League of Legends de uma forma diferente do habitual, pois controla o mouse com a mão esquerda e o teclado com a direita. Todavia, não podemos deixar de destacar que o MidLaner da TES esbanja habilidade e não foi eleito o melhor jogador da Summer Season LPL atoa.

As possibilidades de o MidLaner ser um dos personagens desse mundial são altas, ou seja, ver o Knight em ação será uma atração a parte no Worlds 2020, além disso será curioso analisar o amadurecimento do jogador em uma competição tão importante quanto essa.

O cavaleiro chinês
“Melhor jogador da final do Summer Season LPL”
Foto/Reprodução: Twitter @lplenglish

 

Jogada incrível

 


Na partida decisiva da final Summer Season desse ano, Knight realizou uma jogada impressionante com a campeã Syndra, além disso utilizou todo o seu conhecimento de mapa e posicionou-se na parede esquerda do “dragon pit” para atordoar dois inimigos próximos à região, essa jogada originou dois abates para a TES, sendo um deles  para o próprio Midlaner.

Jogada de Knight

Knigth MVP
“O trono de Knight”
Foto/Reprodução: Twitter @lplenglish

Worlds 2020

Os dois abates foram essenciais para a partida, além das eliminações, Knight proporcionou a jogada que ganhou a Team Fight e o jogo. Com um time tão bom quanto esse, não irá faltar combos e jogadas incríveis por parte dos integrantes da TES, será incrível ver um time muito talentoso e jovem no mundial, já que além de Knight, a equipe também conta com o ADC JackeyLove, o Suporte Yuyanjia, o Jungler Karsa e o TopLaner 369.

Força total no mundial
“Força total no mundial”
Foto/Reprodução: Twitter @lplenglish

Top Esports

Você está ansioso para acompanhar a TES no mundial? Conte para nós.

Leia mais

 

Comentar via Facebook