Equipe de Pubg Oh My God ganha Gaming House com a estrutura de uma nave de batalha espacial com 2 mil metros quadrados.

As Gaming Houses são os centro de treinamento dos grandes E-Atletas, jogadores de jogos competitivos que cada vez mais ganham destaque no mercado mundial.
Uma dessas equipes, a chinesa Oh My God anunciou recentemente a sua mais nova GH, que mais parece o interior de uma nave de “Star Wars”.

A equipe de PUBG Oh My God foi a primeira equipe a conquistar um campeonato internacional de Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG).

Os chineses venceram o PGI 2018. O campeonato aconteceu em Berlim, na Alemanha e faturaram US$ 400 mil, o equivalente a R$ 1,5 mi na cotação atual. Além de conquistar o troféu tão cobiçado a equipe ganhou um centro de treinamento de outro mundo.

A equipe vencedora da Oh My God, grande vencedora do PGI 2018 – Foto reprodução

O centro de treinamento fica em Xangai e seu interior é baseado em uma nave espacial de batalha. A estrutura tem 2 mil metros quadrados com três andares. Segundo a empresa o centro é esteticamente pautando 50% mecânica + 49% em estilo de ficção científica + 1% estilo gótico.

A Gaming House é segmentada da seguinte forma, o primeiro andar é dedicado para acomodar o “comando e tropas de logística de toda a nave de batalha” – administração e gerência do time. O segundo andar é voltado para salas de treinamento de Overwatch e Kings of Glory, e o terceiro pavimento é reservado aos praticantes de League of Legends.

Veja abaixo a estrutura da Gaming House.

Para mais notícias e curiosidades sobre os e-Sports acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner