Street Fighter V estará disponível de graça aos assinantes da PlayStation Plus do dia 1 de Setembro até o dia 6 de Outubro, ao meio-dia.
Aos amantes dos Fighting Games que possuem a PlayStation Plus, essa é a hora para baixarem de graça o jogo “Street Fighter V”. O jogo irá contar com 16 personagens icônicos da franquia, esse é o momento perfeito para sentir a nostalgia com os seus personagens preferidos.
Street Fighter V
Quando o assunto é Fighting Games, não podemos deixar de destacar o grande sucesso que a franquia de “Street Fighter” se tornou. Um ótimo exemplo disso, foi o campeonato de Street Fighter V, que coroou o americano Victor “Punk” em 2017 com uma quantia de U$150,000 em prêmios.

Foto/Reprodução: Twitter @StreetFighter
Update Street Fighter V
A nova versão “Street Fighter V: Champion Edition” chegou em 14 de fevereiro deste ano. O Upgrade Kit dá liberdade para os players escolherem dentre 40 personagens, 34 fases dinâmicas e 200 trajes adicionais, já que ele será aplicável para as versões Street Fighter V e Street Fighter V: Arcade Edition.

Foto/Reprodução: Twitter Street Fighter
Nostalgia: O vilão Icônico
Um dos maiores vilões de toda a franquia, M.Bison sempre foi um desafio nos níveis mais complicados de Street Fighter num geral, além disso, o amado vilão coleciona uma legião de fãs ao longo dos jogos da franquia.

Foto/Reprodução: Twitter @StreetFighter
Com o controle de sua organização criminosa que controla armas e drogas (Shadaloo), M.Bison e toda sua ambição tornaram-no um poderoso general, ou seja, com todo seu poder, o vilão tenta controlar todos os governos mundiais. Todavia devemos relembrar que a Shadaloo, inicialmente era uma organização que apenas traficava drogas, tempos depois expandiu-se para armas e futuramente, M.Bison forçou os próprios cientistas a implementarem lavagem cerebral em seus lutadores para representa-lo ao redor do mundo.

Foto/Reprodução: Twitter @StreetFighter
Você já passou horas treinando com seu personagem preferido em algum dos jogos da franquia? Conte para nós como foi a sua experiência com Street Fighter.