Em grande série valendo vaga na fase seguinte da escalada, CNB leva a melhor e avança.

Nesse sábado (18), Keyd e CNB estrelaram uma grande série valendo vaga na fase seguinte da escalada do CBLOL.

Em uma série com 5 jogos, Robô, Rakin e cia surpreenderam o Exódia, que ficou pra trás após uma série para encher os olhos de todos fanáticos por League of Legends.

A CNB trouxe seu “Autofill” novamente para o Rift, com Robô, Rakin e Brucer constantemente trocando de rotas e confundindo ainda mais seus adversários.

Em uma série com muitos abates,a primeira partida ficou na mão dos Blumers, que viu seu toplaner Robô jogar de ADC e carregar a partida com uma Xayah extremamente em dia.

Para o segundo jogo a Keyd precisava se reinventar, e foi aí que o tenebroso Pyke de Jockster entrou em cena. Com puxões calibrados e engages refinados, o suporte da Vivo Keyd conseguiu uma grande atuação e levar seu time para a vitória e empate na série.

Na terceira partida a Keyd buscou repetir algumas coisas que deram certo no segundo jogo: O Pyke de Jockster.
O jogo se desenrolou bem parelho porém com muitos erros de ambos os lados, com uma leve vantagem pra Keyd.
Em uma luta no final do jogo, a Keyd conseguiu errar mais do que os Blumers, que não perdoaram e abriram novamente vantagem na série.

Para a quarta partida, os 2 times trouxeram composições sem “adcarrys” de ofício.
Enquanto Micão trouxe um Swain, a CNB vinha com Karthus na mão de Rakin na botline.
Melhor para  Vivo Keyd, que com grande atuação do toplaner Yang (ofuscando a famosa Camile de Robô) levou a vitória e novamente empatou a série.

No 5° jogo a partida vinha se desembolando de uma forma que o mapa era da CNB, porém as lutas eram da Vivo Keyd.
A Vivo Keyd conseguia controlar o jogo e deixar sua torcida confiante para avançar no confronto, porém em uma luta da milagrosa a CNB conseguiu exercer com maestria sua composição e virar a partida, causando euforia em toda torcida Blumer e trazendo esperanças da CNB novamente disputar uma final de CBLOL.

Com a vitória na série a CNB escala para enfrentar o Flamengo no próximo Sábado (25), onde o ganhador enfrentará a Kabum no dia 08 de Setembro em Porto Alegre em série válida pela grande final do 2° split de 2018, valendo vaga no Mundial!

Para mais notícias e curiosidades sobre tudo que rola no mundo dos Games e dos e-Sports acesse a nossa página nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner