Tendo acertado com Absolut e JoJo, Flamengo confirma renovação de contrato de Luci e aposta na renovação do elenco!

Absolut e Jojo, ex-jogadores da Team One, acertaram com o Flamengo para o primeiro split de 2020! Tendo em seu elenco, confirmados o caçador Ranger, os suportes Luci e Jojo e o adcarry Absolut, o FLA cogita a contratação de WooFe para a rota do topo. Confira o histórico do player aqui.

WooFe

Seu histórico inclui o título da Challenger Series da Coreia, uma boa aquisição para o currículo! O toplaner foi companheiro de time de Luci durante todo o ano de 2018. A indicação do suporte rubro-negro pesou muito na consideração do time ao decidir buscar WooFe.

A opinião de Luci sobre o toplaner contou muito no direcionamento da busca do clube para um novo toplaner que substitua Robo

Absolut e Jojo

Absolut já é velho conhecido das torcidas brasileiras. Tendo títulos de CBLoL e Superliga ABCDE em seu currículo, o adcarry já jogou com jogadores como Tay, Takeshi, Brucer, Shini e Envy.

Já Jojo recebeu o prêmio revelação no Prêmio CBLoL de 2019 e promete ser uma boa adição às linhas rubro-negras dividindo posição com o atual suporte Luci.

A tarefa de substituir o antigo atirador BrTT não será fácil para Absolut, já que o mesmo terá que lidar com dois suportes que jogam de formas diferentes (sem mencionar a língua completamente diferente) e buscar o segundo título brasileiro dos Urubus!


O que você achou das novas contratações do Flamengo e-sports? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL e outros e eSports, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook