Segunda rodada de jogos do All-Star 2018 em Vegas deslancha no bom humor e criatividade dos players! Veja como foram os belos confrontos do dia.

Texto por Marçal “The MD” Dequêch

Memes, Jukin, Doublelift > BrTT e NA vs NA! Isso tudo e mais um pouco no segundo dia de All-Star 2018!

O segundo dia de jogos das estrelas do League of Legends mundial já começou com show da dupla Capitain Faker no campeonato beneficente 2v2! Caps, o Baby Faker, ainda não foi capaz de superar o mestre (assim como o filho Titan fez com BrTT aqui no CBLoL). NL e Maple – LMS – contra Qtv e Zeros – VN – protagonizaram o primeiro embate com aparição de Urgot. O duelo foi emocionante, muito bem pensado por ambas as duplas e quase foi vencido pelos representantes da LSM, porém, QTV lembrou de sua época profissional e garantiu a vitória! Entre CIS e NA, a vitória veio para a dupla norte americana pelos 100 de farm. A nova campeã, Neeko, tornou-se praticamente pick ou ban nos confrontos de duplas, entretanto o aparecimento de Darius como uma opção em conjunto com a suporte Leona foi uma surpresa apresentada por Shiphtur e Licorice, os representantes do segundo time norte americano. O burst disponível no nível 3 de ambos assustou não só os casters como também a dupla da LPL, LYX e Rookie, que logo em seguida foi derrotada com facilidade em mais um abate.

Iniciadas as semi-finais, Faker e Capitain Jack deram show de sincronia, skillshots e conhecimento dos limites de cada campeão! Eles enfrentaram a dupla vietnamita e foram direto à grande final do torneio de duplas. A outra semi foi de NA contra NA, Voyboy e Doublelift contra Shiphter e Licorice. Com direito a cromas vermelhos para o lado do mapa de mesma cor e duelo espelhado de Blitzcrank/Pyke, o duelo foi vencido pelo ADCarry da Team Liquid e sua dupla, que também garantiram vaga na final.

Acompanhe o jogo NA vs NA!

E finalmente a dupla Capitain Faker foi derrotada! Doublelift e VoyBoy foram campeões do torneio 2v2 para os 100mil dólares que foram doados para a caridade! A mirror match de Thresh e Alistar que, segundo Doublelift, “foi uma escolha para diversão dos fãs”. Já a instituição escolhida como destino do dinheiro foi uma opção que partiu de Voyboy, a You Rock Foundation é uma instituição sem fins lucrativos de prevenção ao suicídio e incentivo à saúde mental. Nela, artistas e outras pessoas compartilham suas histórias e como superaram suas dificuldades! Você pode saber mais acessando o site

Nosso querido (e tiltado) streamer Jukes fez sua primeira aparição no segundo jogo do modo carruagem deste All-star 2018 juntamente com Rakin! A dupla não perdoou a Vayne selecionada para a toplane contra eles pela dupla Arthy. As duplas do segundo dia pareceram muito mais entrosadas e com mais diversão! Foram 50 abates com menos de 17 minutos de jogo e um Dr. Mundo incrivelmente forte mesmo acertando um número inacreditavelmente pequeno de cutelos. Com direito até a um grande “VAI BRASIL” a cada boa jogada da dupla Jukin com seu Jax, farpas crescentes entre os casters Melão e um SHOW de mecânica da dupla vietnamita com sua Vayne, a partida de 99 abates terminou com vitória do time do Jax brasileiro!.

Se liga só como foi esse jogo muito doido!

Agora de volta ao vem pro x1!, uma triste notícia para o Brasil. O meme BrTT > Doublelift NÃO PREVALECEU! Infelizmente o pai perdeu o duelo contra o atirador norte americano. Já o atual midlaner campeão mundial Rookie não perdoou o jogador do LAS, Plugo. De forma muito divertida, Peanut e Rakin e Draven realizaram um Draven embate de Dravens espelhados com, inclusive os mesmos Draven talentos! Não foi dessa vez, novamente, que o Brasil conseguiu derrotar a Coreia no 1v1, porém desta vez foi perto! Pela diferença de apenas um ataque básico, o representante KR elimina Rakin o último BR do torneio x1.

Sinta toda a Draven emoção deste Draven jogo!

Baby Faker, o Caps, representando a Europa derrotou facilmente o midlaner da Detonation Focus Me, Ceros, do Japão. OCE, representada por Pabu e LAS, representado por Tierwulf (recentemente contratado para jogar na Europa), se enfrentaram com vitória da Oceania. Já OPL e LMS se enfrentaram com vitória um tanto sofrida de Triple por número de tropas abatidas. Entre Japão e Turquia, o suporte Dumbledodge com seu Pyke, foi derrotado por Evi e sua Akali com 8 minutos de partida! Já Mlxg e Licorice se enfrentaram espelhados com Zed, resultando numa vitória agressiva do caçador da LPL.

Paranóia, URF, canhões, mega regenerações, Blitz puxando a todos e  amumu ap. É a minha ranqueada? Não! É a Blitz do Nexus! O time Peanut, Westdoor e companhia escolheu mega wombo-combos para a segunda Blitz do Nexus, o modo mais criativo do All-Star. O Master Yi de Caps marcou a virada para o time azul em cima dos grandes combos de team fights com um PENTAKILL e a finalização da partida que contou com 77 abates!

Veja só essa virada no último do Baby Faker!

De volta aos 1v1, Faker quase perde para Jisuké, midlaner europeu. O Coreano venceu a luta por conta do dano das tropas, que abateram o Jayce atacante! Entre LAN e LPL, a vitória de Rookie foi simples e fácil em cima do Cho Gath de Seya. Em LPL contra LMS, Mlxg mandou o famoso SEDEX 10 e entregou uma partida ganha para a destruição da torre por parte de Maple. Em um duelo de Aatrox, por um ataque básico faltante, o caçador da LPL não conseguiu a eliminação e acabou perdendo por conta de um retorno à base na hora errada. Peanut apostou novamente no seu Draven contra o Japonês Evi, que surpreendeu com uma rápida vitória usando o primeiro pick de Tierwulf, Tahm Kench! Já Doublelift conseguiu a façanha de um suicídio para a torre em seu duelo de Olafs contra o jogador da Oceania, Pabu. Bang e Triple realizaram um duelo de Zeds, que acabou com vitória fácil do coreano. Sem seguir o exemplo do Aatrox de Mlxg, o representante da Europa Caps, derrotou o Vietnamita Zeros, que jogou de Viktor. O atirador Uzi provou que a pool é vasta e pegou logo uma Orianna para vencer o jungler DiamondProx e finalizou o dia de jogos!

Com Jukes “entrando em campo”, Brasil tem todos os seus jogadores com pelo menos uma participação nos jogos do All-Star 2018

Quem será o grande vencedor do X1 das estrelas no All-Star 2018?

 

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner