Começou na última quinta feira (06) o All-Star de League of Legends, que reúne as maiores personalidades do jogo em Las Vegas; Confira o resumo completo do 1° dia de evento.

Texto por Marçal Dequêch

DoubleT, Yoda e Rakin já estrearam no All-Star 2018!

O primeiro jogo foi configurado no clássico EU v NA. Nesta partida a Europa foi superada pela América do Norte num jogo de quase 40 minutos! O time norte americano contou com Licorice na toplane, Nightblue3 na selva, Sneaky como midlaner e Double lift (ADC) com Imqtpie (SUP) na botlane. Estreando a campeã Neeko, a NA conseguiu virar o jogo em cima de uma boa composição europeia que contava com blitzcrank e kalista! No time EU, os jogadores foram Wickd no top, Broxah na selva, Jisuké com sua bela Cassiopeia no mid, Caps como adcarry e o alemão NoWay como suporte. Em uma ótima atuação, o streamer Nightblue3 inaugurou a nova campeã na selva de Summoner’s Rift com ótimos ultimates e boas movimentações.

Os confrontos 2v2 começaram contra EU v OCE, ( AlexelCapo + Caps) v (MidBeast + Triple). Aparentemente, Neeko chamou a atenção na primeira partida e a Europa resolveu escolhê-la como parceira para a Zyra e vencer a Oceania. O duelo de duplas da noite é, com certeza, o de BrTT e Yoda (Rexpeita oTrab) contra Capitain Jack e Faker (Capitain Faker). O Brasil entrou para a partida com a dupla Swain e Brand, contra Alistar e Lucian da dupla KR. Infelizmente não foi dessa vez que o Brasil derrota a Coréia em um confronto direto. O terceiro confronto foi das regiões SEA contra LMS, sendo representadas por Riku e G4, Mape e NL respectivamente. A dupla da LMS venceu sem dificuldades no quesito de tropas abatidas.

Assista ao show de Faker Loiro e BrTT contra os coreanos!


Turquia e Vietnam se enfrentaram na primeira fase de confrontos 2v2. Dumbledodge e Immortoru do lado turco contra Zeros e QTV (que agora tem seu próprio time!) do lado vietnamita. Após oito minutos de uma partida digna de travesseiros e cobertas, a dupla VN levou a vitória. No confronto entre JP e CIS, quem levou a melhor foi a dupla DiamondProx e Flash in the Night, do CIS. Uzi e Doublelift foram os astros do confronto de duplas entre China e América do Norte. O confronto supreendentemente foi melhor para a dupla norte americana, que passou por cima do melhor atirador do mundo. A segunda dupla chinesa de LYX e Rookie enfrentou a dupla do LAN, que inovou no combo com Malphite e Kalista. Com um jogo muito mais pegado e interessante que os demais, a dupla da China levou a vitória por conta de um dive mal organizado por Seya e seu parceiro de jogo Reubenmaster. O último 2v2 do dia foi entre a LAS e a segunda dupla da América do Norte. A dupla de Licorice e Shiphtur ( Vel Koz e Heimerdinger) venceu de forma inédita, derrubando a torre da dupla da LAS.

A estreia do terceiro brasileiro na competição foi a do midlaner Rakin no modo Blitz do Nexus. Ao lado de Zero, Tierwulf, Jisuké e Uzi, o primeiro Blitz do Nexus desse All-Star 2018. Porém nem mesmo um time desses foi capaz de parar Faker a companhia, que (como diria nosso Caster Schaeppi) O-BLI-TE-ROU o time de Rakin.

20 jogadores em uma só partida? Sim! O modo Carruagem trouxe 20 players juntos para jogar alternando mouse e teclado, o que tornou a partida ainda mais divertida e engraçada. Doublelift e BrTT formaram a dupla DoubleT, que puxou o famoso Draven como primeiro pick do time moXtrando que todos reXpeitam o main do pai! Ao todo foram exatamente 100 abates nos mais de 30 minutos de jogo! Foi neste jogo que o Brasil conseguiu sua primeira vitória em modos do All-Star 2018 e que Sneaky apresentou mais um de seus cosplays: Xayah.

Sneaky e Bang de Xayah e Rakan – Foto Reprodução

Dá só uma olhada como foi esse jogão!


O modo mais amado do LoLzinho veio com streamers, casters e profissionais misturados para proporcionar ótimas risadas e grandes lutas! Sneaky, ainda em seu cosplay, jogou com o grandalhão Nautilus e o midlaner vietnamita Artifact fez a alegria dos casters brasileiros ao jogar de Udyr para tentar fazê-los pagar o que disseram. E não deu outra! O Udyr 13/5/18 ajudou a liderar a equipe que venceu em menos de 20 minutos a partida do modo Ultra Rápido e Furioso!

Vem para o x1 então! O torneio de 1v1 contou com confrontos de EU v CIS, LAN v LMS (com direito a Neeko contra Neeko e vitória de Arce em cima do Maple!), KR v VN (Faker entrou em campo!) que terminou com uma vitória rápida e consistente do lendário midlaner da SKT T1. Em seguida LAN e CIS se enfrentaram, seguidos por LPL e SEA, onde Uzi deu um show e mostrou porque é considerado o melhor ADC da atualidade!

Da uma olhada nesse 1v1 entre Uzi e G4!


Zeros (Vietnam) e Broken Blade (Turquia) realizaram o próximo duelo, que terminou com vitória vietnamita e rendeu boas trocas de zoações entre os casters brasileiros. Em EU v SEA, o confronto de Jiisuké contra Rockky teve uma fácil vitória da Cassiopeia do midlaner europeu, um nível atrás. A Cassiopeia já havia sido apresentada anteriormente e surpreendido a todos os espectadores. A batalha final das partidas 1v1 foi entre o casal do amor, Sneaky e Bang, em cosplay de Xayah e Rakan. No confronto NA v KR, o atirador coreano levou a melhor com apenas 2 minutinhos de jogo.

O que nos espera para amanhã? Só a Riot sabe

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner