Após a extinção dos ADC’s nos solos de Summoner’s Rift, a Riot decidiu alterar alguns dos itens dos atiradores, para que os mesmos voltem a ser picks atrativos para a bot lane.

Na noite desta segunda-feira (18) a empresa soltou a seguinte nota.

“Faremos mudanças individuais nos Atiradores nas próximas Atualizações mas não queremos correr o risco de deixá-los fortes demais devido à mudanças nos itens. Para começar, vamos deixar alguns itens de Crítico mais parrudos antes de olharmos para Campeões mais profundamente“.

Confira abaixo as alterações nos itens de atirador.

Gume do Infinito

  • Custo total: 3700 de ouro ⇒ 3600 de ouro

Chuva de Canivete

  • Dano de ataque: 70 ⇒ 75
  • Quantidade de velocidade de movimento do gume da tempestade 10% ⇒ 20%
    Duração da velocidade de movimento do gume da tempestade 1,75 segundos ⇒ 0,75 segundos

Colhedor de Essência
“O Colhedor de Essência funciona muito bem para Campeões que conseguem “dar um jeitinho” e conquistar ataques básicos extra (a passiva do Lucian, o W do Renekton ou resets de ataques básicos) e, por isso, conseguem suas habilidades de volta mais rapidamente. Queremos deixar o Colhedor de Essência viável para mais Campeões sem necessariamente fortalecê-los para Campeões que sempre fazem o item, e isso significa aumentar a Velocidade de Ataque, de forma que mais Campeões que não tenham esse “bônus” de ataque básico consigam fazer a compra do item valer a pena.”

  • Duração do efeito 8 segundos ⇒ 6 segundos
    Velocidade de ataque 30% ⇒ 50%

Será que agora teremos adc’s no jogo novamente?

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner