Nessa quinta (18) entrou no servidos as notas de atualização 11.4, nesse post você confere minha análise sobre as mudanças

Campeões

As mudanças nos campeões nesse patch vierem para tentar mudar o meta de dominância na bot lane. Apesar da riot claramente ter dado preferencia para tirar alguns personagens do jogo (como a Samira). Os buffs que vieram não foram compensatórios para ficar claro para que caminho o jogo está se encaminhando.
Os nerfs da Samira foram muito pesados no geral, eles tiraram todas as grandes forças da personagem e mudaram a essência do que ela quer fazer no jogo. Provavelmente ela não vai ser mais usada na soloq nem no competitivo.

 

Itens e Jungle


Nessas Notas de atualização, a parte de itens acabou não tendo nenhuma mudança impactante como algumas dos campeões. Ocorreram mudanças no regenerador de pedra lunar que não creio que vai realmente mudar algo na força do item. Também ocorreram pequenos buffs nos itens de corta cura.
Outra grande mudança foi o Ímpeto Cósmico que foi praticamente refeito, tendo sua passiva trocada.

A mudança na jungle ainda é muito cedo para entender o verdadeiro impacto disso no jogo. A previsão é de que personagens com mais impacto no início de jogo sejam os dominantes do meta.

Conclusão

Todos os patchs que entram estão mudando muito o meta, é importante estar antenado sobre essas mudanças para conseguir ter um bom desempenho na soloq. A parte em texto do post é focada em resumir os vídeos, sendo que se assisti-los, vai ter mais detalhes do conhecimento que está sendo passado. Por favor, me enviem críticas e comentários para que eu possa melhorar e trazer melhores conteúdos para vocês.

Você confere todas as novidades do mundo dos games aqui na UAILISTAR.

Siga nossas redes sociais

 

Comentar via Facebook