Com a chegada da última rodada do CBLoL, 1º split – fase de pontos, a expectativa é a de um Flamengo Conciso e constante. A história escrita até aqui não deixa margem para muitas interpretações.

Estando 13/1 e em primeiro lugar isolado na tabela do CBLoL, o FLA chega para essa última semana como favorito para as eliminatórias. Com os diversos caminhos tomados pelo time para as diferentes situações à que foi apresentado, o rubro-negro tem poucas (e pequenas) falhas que podem ser exploradas nas Melhores de 5.

Tendo deixado pouco espaço para erros durante as duas primeiras rodadas de jogos, pouco se sabe sobre o que explorar contra o time do Flamengo eSports. Sendo um time extremamente ofensivo, ficou claro que os jogos nos quais mais tiveram dificuldades, foram aqueles em que a equipe sofreu maior pressão earlygame.

Uma alternativa interessante de “via de escape” de foco do time apareceu logo no último jogo da 2ª rodada. A concentração de poder em Shrimp foi uma surpresa no jogo contra os Blumers, que precisaram lidar com uma Talliyah 8/0/5 e com 25 stacks em seu Mejai’s. Sendo muito requisitados pela torcida, Goku e Robo ainda não brilharam como carregadores da mesma forma que fizeram por suas antigas equipes. Talvez isso ainda seja uma estratégia do FLA caso tudo dê errado, mas não é o que tem sido visto.

Veja um pouco do poder de luta do caçador ainda 4/0:

Será que a aposta continuará no scailing de BrTT? Ou será que a comissão técnica tem algo inovador para nos apresentar? Tem os que dizem que “time que está ganhando não se mexe”, porém, uma boa leitura poderá fazer times como Kabum!, Keyd e CNB garantirem vitórias importantes e se reposicionarem na tabela. O Flamengo eSports é, atualmente, no CBLoL, o time a ser batido.

Já é garantido que o Rubro-Negro estará nos playoffs, mas quem estará com ele? Saberemos em breve!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner