Promessa de jogos melhores e uma equipe mais concreta ainda são as esperanças da Kabum! para uma classificação aos playoffs.

Se compararmos Titan, Ryiev, Dynquedo, Ranger e Zantins com os mesmos players há um mês atrás, veremos uma diferença infinita. Renovados, eles são uma promessa de bons duelos caso cheguem à série MD5, que classifica para as finais.

O time como um todo tem potencial para crescer (e muito) caso alcance as Melhores de 5. Titan e Ryiev são ótimos duelistas 2v2 e podem bater de frente tranquilamente com a maioria das botlanes do cenário. A defasagem de ambos está justamente na quantidade de trocas na lane, que às vezes excede o limite e acaba entregando vantagens para os adversários. Dynquedo ainda está apagado do protagonismo que costumava ter. A promessa é que o midlaner cresça em representatividade dentro do time e a equipe chegue melhor para essa última semana de pontos corridos.

Ranger é o player mais instável até agora. Sendo o motor do time, há necessidade do mesmo que o jungler rode o mapa da Kabum! para que o carry foco (seja ele Zantins, Dynquedo ou Titan) tenha os recursos necessários. Na sequência temos Zantins, que vem se apresentando como a maior fonte de confiança do time até agora. Sua proficiência com Sylas tem ajudado muito a Kabum! (só não dá pra saber até quando) e a estabilidade que o toplaner passa para o time tem sido essencial.

A sequência dos ninjas na Super Semana após o carnaval será a âncora da derrota ou as velas da salvação para o time. Estando muito próximos da INTZ, segunda colocada, os ninjas têm uma esperança na promessa individual de seus companheiros.

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner