Instável durante todo o campeonato e com elenco surpreendentemente sem conexão, Keyd amarga a vice-lanterna.

Mesmo com as boas apresentações nas últimas rodadas, a Keyd perdeu novamente e amarga, agora, a penúltima colocação no CBLoL. Com a chegada da última rodada, o time ainda permanece instável e sem capacidade de converter o ouro e os abates em algo mais útil pelo mapa.

A vantagem de 4 dragões não foi suficiente para que vencessem a Redemption, que também vem apresentando jogos horríveis se comparados com o início do ano.  Decisões completamente sem nexo fazem com que a Vivo Keyd tenha defasagens que comprometem o macro. Neste lance, Mica0 fica sem ação e acaba entregando mais um abate após a team fight contra a RDP.

É por esse erro e similares que os guerreiros não apresentam um desempenho esperado e têm performance completamente instável. É difícil dizer se, após essa semana, a Keyd conseguirá se reerguer para a rodada final antes das Melhores de 5. A vice lanterna ainda pode se transformar em um segundo lugar, levando em consideração a matemática do torneio. Os League apresentado por eles, no entanto, não ajuda com as esperanças. Sabendo da experiência competência dos jogadores, é de se esperar que consigiam reverter a situação.

A classificação, no entanto, depende exclusivamente deles.

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner