Battle Royale da Respawn Entertainment vem fazendo sucesso na semana de seu lançamento, e já bate recordes de Fortnite e outros concorrentes.

A nova febre do momento sem dúvidas é o Apex Legends, jogo que vem tomando conta do coração de todos amantes pelo estilo Battle Royale.

Ainda não conhece o Apex Legends? clique aqui!

Em um post oficial no Blog da EA, foi revelado que o jogo já cruzou a marca de 10 milhões de jogadores, batendo o recorde de 1 milhão de jogadores simultâneos!

Segundo o fundador da Respawn, Vince Zampella , os criadores se apaixonaram pelo jogo de uma tal maneira que queriam logo que mais pessoas jogasse e tivessem essa incrível experiência.

“Essa tem sido uma jornada verdadeiramente incrível!
Nós testamos e ajustamos, discutimos e concordamos até que chegamos a um ponto em que sentimos alguma “magia”.
Sabíamos que seria arriscado levar a franquia nessa direção, de tornar o jogo gratuito e fazer um lançamento surpresa, mas encaramos o risco e aqui estamos!”

Apex Legends foi lançado no início dessa semana para PS4, Xbox e Pc.
O sucesso do jogo foi tanto, que ele bateu o recorde de 1 milhão de jogadores apenas 8 horas após seu lançamento, e não demorou muito para quebrar a marca dos 2,5 milhões de jogadores com o incrível pico de 600 mil jogadores simultâneos online 24 horas após o seu release.

Em comparação a Fortnite atualmente, os números ainda podem parecer pequenos (Fortnite possui atualmente 200 milhões e jogadores com um recorde de 8,5 milhões jogando simultaneamente), mas Apex Legends já superou o jogo da Epic Games na semana de seu lançamento.
É surpreendente ver o crescimento do novo battle royale, admito que estou curioso para ver até onde esse novo título pode chegar.

Apex Legends pode ser baixado gratuitamente pela plataforma Origin através deste LINK.

E aí, o que você está esperando para começar a jogar a mais nova febre do momento?

Para mais notícias sobre games e eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner