Os betas regionais de Apex Legends Mobile começarão em breve!

 

Saiba mais 

 

Nessa segunda-feira (19), a desenvolvedora Electronic Arts revelou oficialmente os primeiros detalhes da versão mobile de Apex Legends. Há dois anos atrás, Apex Legends mudou o cenário do gênero battle royale e agora buscam fazer isso de novo em dispositivos móveis.

A empresa também confirmou o início dos primeiros testes de beta regional do Apex Legends Mobile no fim deste mês de abril, mas apenas para dispositivos Android na Índia e na Filipinas.

O battle royale baseado no universo de Titanfall deve chegar ao mercado dos celulares em breve. Assim como o título original, o Apex Legends Mobile também será gratuito e contará com sistema de Passe de Batalha.


Apex Legends Mobile / Foto Reprodução
Apex Legends Mobile / Foto Reprodução

As primeiras informações dadas indicam que o Apex Mobile terá mecânicas de jogo otimizadas para os dispositivos móveis, com controles simplificados que resultam no combate battle royale mais avançado disponível para dispositivos móveis. Como o game está sendo desenvolvido pela mesma equipe da versão original de PC e consoles, a nova versão de Apex Legends será fiel às principais características do título.

Apesar da versão beta ficar disponível inicialmente em apenas dois países, a Electronic Arts afirma que a intenção é aumentar a quantidade de países nos próximos meses e também incluir dispositivos iOS nos testes. Com isso, a expectativa é que em breve o Brasil possa começar a testar o game. No entanto, ainda não se tem previsão de lançamento para a versão do jogo mobile.

 

Para mais notícias fique ligado no Nosso Portal!!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

 

 

Comentar via Facebook