Apex Legends o novo jogo do momento está sofrendo com a onda de cheaters que estão afetando as partidas do game

Respawn Entertainment revelou nas redes sociais que já baniram mais de 16,000 players desde o lançamento do novo battle royaleApex Legends.

Em um post no Reddit, o community manager Jayfresh_Respawn informou a comunidade sobre as expectativas do Apex para o futuro e também mencionou o numero gigante de players que já foram banidos.

Segundo Jayfresh ,

 “aTÉ HOJE  IDENTIFICAMOS E BANIMOS MAIS DE 16,000 cheaters DO JOGO. Os hackers são uma merda. se você encontrar com algum por favor nos informe, tente capturar as EVIDENCIAS e envie para: https://www.easy.ac/en-us/support/apexlegends/contact/report/

“Mesmo se não conseguir as provas pegue o ID da conta para que possamos investigar a conta. Nos escutamos os seus feedbacks a respeito da ferramenta de report do jogo.

O post ainda detalha o tanto que o Apex quer trabalhar junto com a comunidade, segundo Jayfresh:

“A confiança de vocês é realmente muito importante para nós. Desde o lançamento  do jogo sempre dissemos que QUERÍAMOS ser o mais direto, honesto e transparente com a comunidade. É por esse motivo que vamos começar a fazer isso:

“Vamos começar a fazer mais updates REGULARMENTE. Vamos fazer posts diários começando de  terça-feira da semana que vem. Não serão grandes notícias ou coisas impressionantes, mas pense que será uma maneira de você acompanhar diariamente tudo que respondemos e que acontece no jogo”.

Para maiores notícias sobre a nova febre do momento o Apex Legends e sobre outros games acesse o LINK!

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner