Na última terça feira (12) várias polêmicas aconteceram no cenário competitivo de CS:GO após Epitácio”TACO” Melo reclamar do bug/macete de “bind”,que possibilitava ver os inimigos dentro da Smoke através do Radar.


“Estou usando essa bind do radar porque estou cansado de ser f***** por idiotas agachados esperando a fumaça sumir. Faça o CS justo novamente”, completou TACO.

Pra quem não conhece, trata-se de um botão para aproximar a visão no radar (uma espécie de ZOOM) , fazendo com que fique mais fácil encontrar o inimigo em meio a Smoke, aparecendo antes no radar do que na tela do jogo.

Após as duras reclamações de Taco viralizarem nas redes sociais, a Valve tomou uma medida e acabou com esse bug que havia sendo usado a seu favor por vários times, entre eles a Astralis.

Confira o release de atualizações referente ao dia 12/02

Release Notes for 2/12/2019

[MISC]
– Fixed the ‘radar spotting enemies through smoke’ mechanic to behave the same regardless of the game server tickrate, and to not reveal enemies on the opposite side of the smoke until the smoke effect dissipates.
– Increased size of rendering queues for OSX and Linux game clients to address crashes when playing Danger Zone.

“Consertamos a mecânica de ‘spottar inimigos pela smoke‘, independente do ticket rate usado, então agora não será possível revelar inimigos no lado oposto da smoke até que ela se dissipe por completo”

O “reclamão” TACO também soube-se mostrar grato, e no mesmo momento da atualização já “tweetou” demonstrando alegria com a mudança:

Lembrando que começa nessa quarta feira (13) o MAJOR IEM Katowice,o primeiro major de 2019!!
A equipe brasileira FURIA enfretará a Ninjas IN Pijamas NIP em busca de uma vaga na fase seguinte da competição.

Toda força as equipes brasileiras, representem!!!

#GOFURIA #GOMIBR

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner