Coréia e China se efrentarão na madrugada desta quarta-feira (29) às 3 horas da manhã na grande final do Asian Games 2018

Além de todos os esportes tradicionais praticados pela Asian Games, torneio revolucionário trouxe também algumas modalidades de eSports em 2018. Uma delas foi o campeonato de League Of Legends. O países asiáticos convocaram os seus melhores jogadores e formaram suas seleções para disputar o campeonato.

A Coréia se classificou em 1° lugar e a China em 2° na disputada do grupo A enquanto no grupo B, Taiwan com o  1° lugar e a Arábia Saudita ficou com a 2° vaga dos playoffs.

Os próximos jogos que foram disputados foram entre China e Taiwan e Coréia e Arábia Saudita, no primeiro confronto a seleção da China ganhou por 2-1 e os coreanos fizeram 2 a 0 atropelando os árabes em menos de 20 minutos.

A grande final será disputada entre China e Coréia nesta quarta-feira (29) às 3 horas da manhã e será transmitida ao vivo pelo YouTube da Asian Games.

Acompanhe abaixo a transmissão do jogo ao vivo!

Line-Ups

Seleção da China

Letme (Top Laner)
Mlxg (Jungler)
Xiye (Mid)
Uzi (ADC)
Meiko (Suporte)
Ming (Suporte)
Aaron (Coach)

Seleção da Coréia

Kiin (Top Laner)
Score (Jungler)
Peanut (Jungler)
Faker (Mid)
Ruler (ADC)
CoreJJ (Suporte)
Edgar (Coach)
Zefa (Coach

Para mais notícias sobre atualizações, mudanças no CS:GO e cobertura de campeonatos acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner