No dia 24 de Abril sairá o primeiro capítulo de The Fate of Atlantis ( O Destino de Atlântis ) que faz parte dos planos de DLC’s em capítulos do jogo Assasin’s Creed Odyssey.

Abaixo o Trailer:

Essa nova DLC levará os Portadores da Águia Kassandra e Alexios aparentemente a um mundo místico habitado pelos deuses gregos, como podemos ver no trailer. Nele são apresentado 3 deles que são provavelmente Zeus, Afrodite e Chronus ( ou Hades ).

Imagens retiradas do trailer, da esquerda para direita Afrodite, Zeus e Cronos ou Hades

O trailer também mostra que ainda teremos mais monstros da mitologia grega além da Medusa, o Minotauro e os Cyclopes. O nosso novo inimigo não é ninguém menos que o protetor dos portões do submundo “ O  Cérbero” , mas será que teremos outros seres mitológicos como harpias ou as ninfas?

Imagem retirada do trailer

Uma coisa que chamou bastante atenção são os novos mapa que possivelmente iremos poder explorar. O primeiro é uma possível versão “ tecnológica “ do Monte Olimpo onde tudo é muito verde e brilhante. Já o outro nos mostra a mesma paisagem, no entanto, toda destruída e decadente, que talvez possa ser um versão do Submundo.

Imagem retirada do trailer

A última coisa a ser destacada é que nós recebemos também um nova armadura, que deve ser disponibilizada durantes as missões da DLC e lembra toda temática de Atlântida que é apresentada no jogo.

Imagens retiradas do trailer

Não é a primeira vez que a Ubisoft aborda mundos místicos dentro da franquia de Assasin’s Creed. No jogo que leva no subtítulo “ Origins ” em uma DLC chamda “ Maldição dos Faraós “ a empresa fez uma representação do que seria o “ Pós-Vida ” na crença egípcia, com isso, trazendo vários seres mitológicos e paisagens deslumbrantes.

Trailer da DLC Maldição do Faraós disponível somente Assassin’s Creed Origins.

Para mais notícias sobre jogos em geral, acesse nosso portal

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner