A décima quinta agente foi anunciada. Astra utilizará o Cosmos ao seu favor.

Astra será a décima quinta agente do VALORANT. Oriunda de Gana, a agente usa energias cósmicas para seu prazer.

LEIAM MAIS

Contudo, Astra será uma Controladora. Com isso, suas habilidades casarão bastante com Inciadores (alô Sova) e com Duelistas. Portanto, ela terá um papel similar ao de Brimstone.

Confira as habilidades de Astra:

Q-Pulso Nova

Posicionando estrelas em Forma Astral (X), ative a habilidade para explodir um Pulso Nova. Contudo, caso acerte, esta habilidade causará concussão em todos os jogadores na área na skill.

E-Nebulosa

Utilize-se, novamente, da Forma Astral (X) para posicionar estrelas. Entretanto, ao ativar a nebulosa, ao invés de explodir, a habilidade criará uma densa fumaça. Você pode dissipá-la (F) e ao fazer isso gerará por um instante uma Nebulosa falsa. Com passar de um período de tempo, ao dissipar a fumaça você pode recolocar.

 C-Poço Gravitacional

Novamente você precisará da Forma Astral para ativar esta habilidade. Desta vez, as estrelas criarão um Poço Gravitacional que puxará em direção ao centro do poço. Ao explodir, a habilidade fragilizará aqueles que não conseguiram sair do centro.

X- Forma Astral/ Divisa Cósmica

A principal skill da agente ganense se divide em duas. A Forma Astral te possibilita posicionar estrelas para ativar as demais habilidades já citadas. Entretanto, o ponto alto da habilidade se encontra na ultimate.

Com a ultimate carregada, utilize do Disparo Secundário para mirar e do Disparo Primário para escolher dois locais. Após isso, uma barreira será criada e dentro dela disparos serão bloqueados e sons abafados (afinal, o vácuo não produz som).

Prepare-se para se divertir com Astra em VALORANT.

BAIXE E JOGUE VALORANT.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook