A grande final do FACEIT Major 2018 será disputada neste domingo (23) entre as equipes da Astralis e Natus Vincere

E a grande final do FACEIT Major já tem os seus protagonistas. A equipe da Natus Vincere derrotou neste sábado (22) a equipe dos brasileiros da MIBR por 2 a 0, e logo depois viu a Astralis executar com perfeição a sua MD3 contra a Team Liquid.

A equipe da Team Liquid que conta com dois brasileiros em sua line-up Epitácio “TACO” de Melo e o treinador Witon “zews” Prado começou bem a partida no mapa da Nuke disputando o primeiro lado do mapa ponto a ponto. Ao virar de lado a equipe da Astralis tomou conta da partida e fechou o mapa por 18-8.

Já na Mirage os Dinamarqueses dominaram por completo a partida. Com as suas tradicionais belas execuções de granadas e incríveis rotações a equipe de gla1ve fechou o primeiro lado do mapa por 12 a 3. Ao virar de lado a Team Liquid começou bem vencendo o round pistol mas foi surpreendida pela Astralis que fez um forçado de 3 AK’s no que seria um round eco. A Astralis venceu o segundo round e fechou o mapa por 16 a 7.

A grande final será domingo (23) as 14H e o vencedor leva pra casa um prêmio de 500 mil dólares e o tão sonhado troféu do Major 2018.

Acompanhe abaixo os melhores momentos da partida entre Astralis e Team Liquid no mapa da Nuke.

Acompanhe abaixo os melhores momentos da partida entre Astralis e Team Liquid no segundo mapa da MD3 a Mirage.

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner