A atual melhor equipe do mundo de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) é aceita na LCS EU e disputara competição Europeia de League Of legends

A atual melhor equipe do mundo de CS:GO e atual campeã do FACEIT Major, que hoje é a maior competição do cenário de Counter Strike foi aceita pela franquia da League Champions Series Europe.

O anuncio foi feito pela ESPN Americana e o comentarista que fez o pronunciamento Martin “Deficio” Lynge pode vir a ser um dos membros da nova equipe da Astralis.

Antes mesmo do anúncio os rumores a respeito da criação da nova equipe já circulava pela comunidade. Um dos maiores nomes da equipe da Astralis de CS:GO Nicolai “device” Reedtz após vencer a Space Soldiers soltou em suas redes sociais um post brincando com o mundo do League Of Legends

“Feliz que pegamos esse buff do Barão no final e fechamos o jogo contra a Space Soldiers”.

O sistema de franquias da Europa exige que as equipes que tenham interesse em ingressar na competição comprem a sua vaga na franquia, no caso da Astralis o valor a ser desembolsado é de 10.5 milhões de euros (47 milhões  de reais na atual cotação).

A equipe ainda não tem a sua line-up definida mas já anunciou que vai vim com grande investimento para o cenário competitivo de League Of legends.

Para mais notícias sobre LoL ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.


Comentar via Facebook