Em lindos 16 – 6 e 16 – 3 a MIBR conquista sua redenção pelo jogo contra Chaos em um atropelo para cima da Envy!

Em dois jogos simples e rápidos, a MIBR esmaga Envy em jogo válido pelo Flashpoint! O atropelo contou com jogos nos mapas Overpass (mapa 1) e Mirage (mapa 2). Em ambos a MIBR assustou um pouco nos rounds pistol, mas não se deixou abalar, se recuperando e assumindo total controle sobre a partida. A partida mostrou uma MIBR muito mais comunicativa e organizada (e com mais sorte) do que no jogo contra a Chaos.

Overpass – um aperto calculado

No mapa de escolha da MIBR, os brasileirinhos não tiveram uma larga vantagem de economia. No entanto, o 16 – 6 “para nós” foi convincente quanto à escolha brasileira do mapa e das estratégias e posicionamentos adotados pelo time. Com isso, foi possível ver ótimas apresentações de Fer, Taco e Meyern, que, além de outros fatores, dominavam as trocações nas quais entravam. As respostas rápidas e bons pixels nos rounds como CTs impressionaram os torcedores mais assíduos, que não costumam ver uma MIBR tão organizada neste mapa específico.

atropelo
Em série muito melhor, MIBR dá um atropelo na Envy

Ainda que com vantagem, a MIBR não pôde esbanjar recursos, já que as economias não estavam muito favoráveis, levando em consideração que as estratégias, muitas vezes, contavam com baits e trocas em miras cruzadas, etc. Fer, contudo, teve uma posição de destaque no time, apresentando 29 abates com apenas 12 mortes ao fim do mapa, ao lado de KNG, que ostentava um singelo 25/13.

O atropelo na Mirage

Com um segundo mapa iniciado novamente no lado CT, a MIBR (para variar) perdeu o pistol round para um rush no bomb B. Após o susto o time venceu o segundo round, forçando a Envy a um eco nos terceiro e quarto rounds. A vantagem econômica do time brasileiro se tornou enorme. O gap era tão alto que FalleN chegou a ter 16K sobrando em sua carteira para possíveis rounds de derrota. O posicionamento agressivo do time surpreendeu os adversários, que não conseguiam responder às trocas e, um após o outro, caíam na mira de KNG e FalleN. Ambos terminaram com os maiores frags do time, ostentando 24/8 e 25/7 respectivamente. Foi um atropelo completo!

Você pode acompanhar os jogos do Flashpoint pela TwitchYoutube ou na transmissão em português pela Twitch da MIBR

Para mais notícias sobre CS:GO e outros e-sports acesse nosso portal


Comentar via Facebook