Laba volta a aparecer e traz nova vida à Vivo Keyd (com o perdão do trocadilho)

Laba, finalmente, faz outra apresentação elogiável e consegue “botar a Keyd para rodar” no mapa com píck diferenciado em Hecarim. O jogo em si não foi grandemente interessante de assistir, porém, a superioridade dos guerreiros estava clara desde o início do jogo. A reposta para o caçador escolhido para Shini foi muito boa e o time todo colaborou para que o Karthus não pudesse crescer e se desenvolver.

Laba, com seu Hecarim, estava realmente Ultra Rápido e Furioso. A skin, apesar do que dizem, tenho certeza de que adicionou pontos a mais na velocidade de movimento do campeão. Os ganks eram rápidos e precisos, mas os KS também, viu Laba? Não pense que passaram em branco.

A substituição de Jockster na botlane foi mais um teste, agora com Mica0 e Professor dividindo a rota. Mesmo o controle de visão ainda tendendo um pouco para a INTZ, objetivos como os dragões elementais estava todos sob as mãos da Vivo Keyd. Foram, ao todo 3 dragões infernais, 1 dragão da montanha e 1 dragão do oceano. Isso deu a vantagem necessária para que finalizassem o jogo sem problemas.

Ainda assim, o time não passa muita confiança, pecando em alguns momentos de tomadas de decisão como nos jogos anteriores. Entenda assistindo a essa luta:

Mesmo que o objetivo tenha sido segurar o jogo para que Tockers pudesse destruir toda a rota do topo, o time lutou separadamente, sendo eliminado um a um. A dúvida é de como se portará no domingo. Esperamos que da mesma forma que hoje, confiante e inteligente na hora de agir.

E ai torcedor da Keyd? Gostou do time hoje? Será que essa line-up pode ser a melhor para continuar o campeonato? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner