Babi atingiu uma marca histórica na Twitch. Contudo, a streamer parece não ter “limites” e irá além dos 1M.

Bárbara Passos, mais conhecida como Babi, é uma streamer e ela representa a LOUD. Contudo, isso a maioria das pessoas já sabem.

O que talvez não saibam, é que agora ela tem 1 milhão de seguidores na Twitch. Esse número é reflexo do “Efeito LOUD*” e Babi melhor do que ninguém sabe como este efeito é pois foi uma das pioneiras da organização.

LEIAM MAIS

Enquanto criadora de conteúdo, Babi começou com o Free Fire e depois rumou para o GTA RP. Entretanto, ela participa de vários vídeos para o canal da LOUD (no Youtube). Atualmente, em seu canal pessoal, ela conta com 5 milhões de inscritos.

Após atingir esta marca, ela foi altamente elogiada nas redes sociais. Contudo, esta marca serve de exemplo para diversas mulheres que buscam seu lugar nos eSports e na criação de conteúdo em geral.

 

Babi agora fica atrás somente de Victor “Coringa” e Gabriel “Bak”, ambos da LOUD, sendo que Bak detém o recorde de visualizações simultâneas em uma transmissão em português, passando o Gaulês.

*O Efeito LOUD é a massiva expressão de números nas redes sociais, canais da Twitch e Youtube. Thaiga e os jogadores do time de LoL são grandes exemplos do Efeito LOUD. Seus seguidores triplicaram/quadruplicaram pós chegada na LOUD.

Para mais notícias sobre games em geral, acesse nosso portal. 

Comentar via Facebook