Barcelona é um dos maiores clubes de todos os tempos. Com equipes em diversos esportes e até eSports, o clube anunciou seu retorno ao PES.

Um dos maiores clubes de toda a história do futebol acaba de anunciar a contratação de dois brasileiros. O Barcelona agora terá GuiFera e HenrykinhO no seu plantel de jogadores de e-sports.

O Barcelona é um grande clube de desportos, conhecido mundialmente pelo futebol. Quem nunca se imaginou jogando ao lado de craques como: Messi, Romário, Ronaldinho Gaúcho e Cruyff?
Bom, ao menos, GuiFera, Henrykinh0The_Palma poderão dizer que foram jogadores do Barcelona.

Enquanto o espanhol The_Palma foi contratado em novembro, os brasileiros GuiFera e Henrykinh0 foram anunciados recentemente.

GuiFera e Henrykinh0 estão desde os “primórdios” da categoria no Brasil, quando ainda era apenas uma aventura. Mas Guilherme mostrou ao mundo seu talento, sendo campeão mundial (2017) na categoria simples.
Apesar da pouca idade, Henrique Meskyta carrega em sua bagagem participações em mundiais e um bicampeonato pelo Cruzeiro no e-Brasileirão.

Eles farão parte da equipe 3×3 do eFootball PES 2020 e já terão compromissos com o clube catalão.
Eles entram “em campo” a partir do 14 de dezembro para a disputa do eFootball.Pro. Seu adversário inicial será a Vecchia Signora (Juventus).

Este campeonato tem ainda equipes como: FC Bayern, Manchester United FC, Arsenal FC Celtic FC, AS Monaco, FC Schalke 04, Boavista FC e FC Nantes.
Esta liga tem alguns dos maiores nomes do PES mundial e que estarão no Mundial de PES, disputado no ano que vem (2020).


“Estamos orgulhosos de anunciar nossa participação no eFootballPro da Konami! Juntos com Henrykinh0, The_Palma e GuiFera, estamos prontos para o desafio!”

Os jogadores, em suas redes sociais, comentaram sobre a nova “casa”.

“Muito feliz com meus companheiros GuiFera e Henrykinh0, onde lutaremos pelo título do eFootballPro com muito entusiasmo desde o início.”

Para mais notícias sobre PES e outros eSports, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook