Em uma conferência da Eletronic Arts (EA) foi revelado a previsão de lançamento do Battlefield 6, com especulações sobre as expectativas e novidades do game.

 

 

Em conferência interna sobre os resultados financeiros da Eletrônica Arts (EA), o CEO Andrew Wilson, comentou aos investidores sobre o progresso de desenvolvimento do game. Juntamente com especulações sobre as expectativa e novidades que estão por vir com o Battlefield 6.

Afirma também que o game aproveitará de todo o potencial das plataformas da próxima geração, incluindo imersões incomparáveis nos mapas, elementos icônicos da franquia e o aumento no suporte de jogadores, que passará de 64 para 128 usuários.

 

“O jogo tira o máximo proveito do poder das plataformas de nova geração para dar vida a batalhas massivas e envolventes com mais jogadores do que nunca […]”  Comentou Wilson e complementou:

 

“Apresentando mapas com escala sem precedentes, a próxima versão de Battlefield leva toda a destruição, controle do jogador e combate de veículos e armas pelos quais a franquia é conhecida e a eleva para outro nível […]”

 


E por fim especula que o jogo está com propósito ser revelado ainda na primavera norte-americana (outono brasileiro) e que o seu lançamento acontecerá no final de 2021 e que uma “nova geração” será inaugurada para o fãs da saga Battlefield 6.

“A equipe está focada e o jogo está à frente de nossos marcos internos. Vamos revelar o jogo na primavera e entregar a experiência definitiva de Battlefield para nossos jogadores ao final de 2021.”  Finalizou

 

E aí, está ansioso para Battlefield 6? Deixe nos comentários abaixo!

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook