A BLAST Pro Series agora é BLAST Premier e o primeiro campeonato disputado será o BLAST Premier Spring. Contudo, torneio começa (para MIBR, FalleN e coldzera) no dia 12 de fevereiro.

A BLAST Premier Spring já começou, entretanto os brasileiros estreiam dia 12.

LEIAM MAIS

O torneio de CS:GO, disputado na Europa, conta com a participação de 12 equipes. Divididos em 3 grupos com 4 equipes, o sorteio calhou de cair todos os brasileiros no Grupo C.

Enquanto o MIBR, reformulado, vem com uma line up 100% brasileira, Team Liquid e FaZe trás um brasileiro cada.

Há mais tempo na FaZe, coldzera encarará seu antigo companheiro de equipe FalleN que chega ao Liquid com o desafio de ser o awper de ofício em uma equipe que não tinha jogadores nessa função.

O canadense Twistzz também é peça interessante na história pois saiu da Liquid para a entrada do verdadeiro. E agora reencontrará o antigo time. Ele faz parte da FaZe.


Contudo, dependendo dos resultados podemos ter FalleN e/ou coldzera contra a MIBR.

A BLAST Premier Spring é no formato de dupla eliminação. Os dos primeiros colocados avançam para a Finals. Porém, quem não se classificar diretamente jogará o showdown (valendo as duas vagas restantes).

Então, do dia 12 ao dia 14 acompanhe a saga dos brasileiros em busca da classificação. Você acompanha a BLAST Premier Spring através deste link (áudio em inglês).

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook