A BLAST Premier: Spring Showdown 2021 é um torneio que dará vagas para fase final da BLAST Premier: Spring. Contudo, além dos brasileiros da MIBR e FURIA, os hermanos (com adição de bit) da 9Z também disputam o torneio.

A chave da BLAST Premier: Spring Showdown 2021 para a 9Z foi bastante “cruel” e eles caíram contra a Vitality. Todas a partidas do torneio são em formato MD3 e isso poderia ser ruim para a 9Z.

LEIAM MAIS

Entretanto, não foi o que aconteceu. Confira um resumo do confronto:

9z vs Vitality- NUKE

O mapa (Nuke) foi escolha da 9z mas parecia escolha do franceses. Eles começaram abrindo 5-0 e mostrando um domínio incrível do mapa. A dominância permaneceu até o fim do primeiro tempo, o que culminou em um sonoro 12-3.

Na segunda metade, a 9z até tentou a reviravolta mas não foi possível. Apesar de ganhar por 6-4, eles perderam o primeiro mapa por 16-9.

O destaque fica com apEX que obteve um rating de 1.58.


Overpass-BLAST Premier: Spring Showdown

O segundo mapa foi escolha da Vitality. Contudo, o jogo estava bastante equilibrado. Após abrir 4-1, a Vitality viu seu adversário voltar na partida e tomar as rédeas da situação.

Com isso, a 9z terminou (a primeira metade) com uma pequena vantagem. Entretanto, o jogo estava longe de finalizar. Estava tudo igual no placar mas a situação ficou favorável para os hermanos. Após vencerem 4 rounds seguidos, eles empatavam a partida e estavam a um mapa de fazer história.

O destaque fica com try que obteve um rating de 1.78, mas max obteve 27 kills.

  Inferno

O mapa decisivo, quem ganhasse estava mais próximo da BLAST Premier: Spring Finals. Contudo, o jogo parecia de uma equipe só.

O primeiro tempo foi totalmente da 9z. Eles fizeram 9 pontos em sequência e encaminhava bastante o mapa. Assim, o resultado final (da primeira etapa) foi de 13-2.

Entretanto, a Vitality ensaiou uma grande reviravolta e encostou no placar. Porém, a 9z soube administrar a vantagem construída e eles finalizaram a partida em 16-12.

Este, é mais um capítulo da história do CS:GO sendo escrito de forma monumental.

O destaque do mapa fica com max que obteve 1.62 de rating e 94.4 de dano médio.

Você acompanha a BLAST Premier: Spring Showdown através deste link.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

 

 

Comentar via Facebook