MIBR se classifica para grande final da Blast Pro Series após ganhar da Virtus Pro.

A equipe brasileira se classificou para a final da Blast Pro Series: Istanbul após fazer uma campanha de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O campeonato tem um novo formato de disputa. Na fase de pontos jogaram todos contra todos, no sistema md1, sem prorrogação.
A final será disputada em formato de md3.

A grande final está marcada para começar às 13:00 (BRT), será entre a MIBR e Astralis.
A Astralis chega a decisão com uma campanha incrível. Com 100% de aproveitamento, os dinamarqueses são os favoritos a conquistar o título.

A última decisão de Blast Por Series entre as duas equipes ocorreu em 2017. Ainda jogando pela SK Gaming, “Fallen”, “coldzera” e “fer” conquistaram o título na casa dos dinamarqueses.
Na época a decisão ficou conhecida como a “final da biblioteca”. Esse nome se refere ao silêncio que o estúdio ficou após a virada dos brasileiros. “Fallen” brincou com o fato na entrevista, dizendo que ou se torcia para eles ou eles iam transformar qualquer local em uma biblioteca.

Agora o cenário se encontra desfavorável para os brasileiros. A Astralis é atualmente a melhor equipe do mundo e o retrospecto no ano é totalmente a favor deles.

Os atuais campões mundiais poderá encaixar uma sequência de títulos. Eles vêm jogando um CS:GO quase que perfeito e hoje poderão confirmar a classificação em primeiro.

O jogo será transmitido em PT-BR para todo o Brasil via Twitch da Gamers Club e no canal de televisão, pertencente ao grupo Globo, Sportv 3.

Será que os brasileiros conseguem superar seus atuais carrascos ou os dinamarqueses manterá o favoritismo?

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner