A etapa de São Paulo da BLAST Pro Series mostrou que o eSport, principalmente o CS:GO, tem uma comunidade apaixonada e envolvente no Brasil. Neste sábado (23), a torcida também está mostrando seu valor.

A BLAST Pro Series São Paulo começou nesta sexta-feira (22) com jogos bastante movimentados e alguns resultados largos como uma goleada.
O placar mais “fora da curva” foi o 16-3 da Team Liquid em cima da NiP.

Os brasileiros estrearam com duas derrotas, ENCE e FaZE, e teria que fazer um milagre no segundo dia. Porém, o adversário do duelo de abertura seria ninguém mais ninguém menos que os dinamarqueses da Astralis.

Astralis Campeã da ESL Pro League. /Foto Reprodução: HLTV

MIBR- Dia 2 de competição

A torcida empolgava o ambiente e após o highlight do coldzera, o MIBR começou bem, ganhando o round pistol. Continuando o foco, eles abriram 2-0.

Mas, como os dinamarqueses são os melhores do mundo, a Astralis não deixou o placar abir e trouxeram o round o que resulto no 2-1.
O duelo, como sempre, teve seu inicio bastante parelho e chegou a ficar empatado em 4-4. Entretanto, a Dinámquina do CS:GO abriu vantagem e o primeiro tempo do confronto terminou em 11-4 para a Astralis.

Com uma margem muito grande, os dinamarqueses trataram de ganhar o pistol e mais 3 rounds seguidos. Colocando o placar em 15-4, eles encaminhavam a partida.

Enquanto os brasileiros- juntamente com todos no Ginásio do Ibirapuera- acreditavam num comeback, a Astralis tentava finalizar o jogo. Acreditando até o final, o MIBR conseguiu vencer 6 rounds seguidos.

Apesar de levar o confronto para 15-10, o jogo acabou ficando para os dinamarqueses que fecharam em 16-10.

Após este resultado, o MIBR foi matematicamente desclassificado e pode chegar no máximo ao terceiro lugar. O terceiro lugar, juntamente com a equipe escolhida, joga a BLAST Pro Standoff.

A BLAST Pro Standoff é um showmatch realizado com duelos de 1v1 entre os 5 integrantes de cada time. O vencedor leva a bagatela de 20 mil dólares para a casa.

A Grande Final terá transmissão do SporTV 2 por volta das 18 horas.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso perfil e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner