O circuito de campeonatos de CS:GO da BLAST Pro Series desembarca no Brasil nos dias 22 e 23 de março de 2019.

A BLAST Pro Series São Paulo se aproxima. O campeonato, que será realizado nos dia 22 e 23 de março, teve recentemente o anúncio de sua apresentadora oficial.

A consagrada apresentadora e repórter Sjokz retornará ao Brasil para apresentar seu primeiro campeonato de CS:GO. Ela é conhecida por trabalhar na LEC (liga europeia de LOL) e seus carisma, dedicação e desenvoltura a colocaram no atual patamar.

Enquanto ainda a liga europeia se chamava LCS EU, ela esteve presente no Brasil para cobrir o MSI de 2017. Na ocasião, ela foi bastante elogiada e conquistou o público brasileiro.

Ela costuma demonstrar bastante carinho pelo Brasil em suas redes sociais. No comunicado oficial, Sjokz aparece em vídeo com uma bandeira brasileira no fundo.

“Extremamente feliz e nervosa por anunciar que serei a apresentadora do #BLASTProSeries São Paulo- meu primeiro evento de CS:GO como apresentadora. Muito grata à @BLASTProSeries por dar esta oportunidade. Vejo vocês em brave BRAAAAASIIIL e #SaoPaulo”
Chamada para a BLAST Pro Series São Paulo, campeonato de Counter-Strike Global:Offensive
Chamada para a BLAST Pro Series São Paulo/ Foto Reprodução: BLAST

A BLAST terá a participação de 6 equipes, disputando o prêmio de 125 mil dólares. São essas equipes: a dona da casa MIBR, os dinamarqueses e atuais campeões do mundo da Astralis, os suecos da Ninjas in Pyjamas, os norte-americanos da Team Liquid, os finlandeses da ENCE e os europeus da FaZe Clan.

Para mais notícias sobre CS:GO ou outros eSports acesse nosso portal.  

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner