Blizzard Arcade Collection chega nas plataformas da Blizzard e conta com coleção de jogos digitais nostálgicos para PC e Consoles.

 

Neste sexta-feira (19), a Blizzard Entertainment anunciou a chegada da Blizzard Arcade Collection, uma coleção digital com seus jogos clássicos, em sua plataforma. Games agora atualizados para Xbox One, PlayStation 4, PC Windows e Nintendo Switch. Além disso, inclui os consoles da nova geração, PS5 e Xbox Series X|S por retrocompatibilidade.

Para os usuários de PC (Battle.net), a Blizzard Arcade Collection está inclusa como parte da The Celebration Collection, trazendo pacote e itens de jogos dos títulos da Blizzard que foram lançados no início de fevereiro, com o intuito de marcar os 30 anos de aniversário da empresa. E para aqueles usuários que já compraram a A Coleção Comemorativa vão receber automaticamente a Blizzard Arcade Collection. 

Bem como, para os usuários de console uma versão do pacote está incluso, com o títtulo de The Blizzard 30-Year Celebration Collection.

 


 

A partir disso, cada conteúdo presente na Blizzard Arcade Collection remete as características que os jogos da Blizzard sempre trazem; diversão, personalidade e detalhes imersivos. Depois do grande sucesso dos games raízes da empresa, como The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthorne resolveram trazer esse momento nostálgico ao público.

The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthorne abriram caminho para que pudéssemos criar Warcraft, Diablo e StarCraft, então achamos que lançar a Blizzard Arcade Collection seria um jeito bom e divertido de relembrar as raízes da nossa empresa”  Comentou J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment.

Por fim, os jogos da coleção vêm em edições definitivas atualizadas mas também conta com suas edições originais. Cada versão apresenta mapeamento de teclas personalizado, além disso as edições originais de The Lost Vikings e Blackthorne têm incluso o modo espectador, que permite aos jogadores assistirem aos jogos e entrarem para assumir o controle a qualquer momento.

 

Saiba mais 

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook