Lionsgate anunciou a participação do ator Jack Black, para interpretar o robô falante Claptrap no próximo filme live-action de Borderlands.

 

O filme Borderlands, de Eli Roth, contará com a presença de mais um ator renomado para o elenco. O ator, comediante e músico Jack Black, interpretará o papel de Claptrap para a próxima adaptação da franquia de videogames de sucesso.

 

Jack Black tem seu sucesso marcado por filmes como Jumanji e Escola de Rock, e dessa vez marcará o live-action dando voz ao robô, Claptrap. Além disso, Jack se juntará com outros nomes de peso como Cate Blanchett interpretando Lilith, Jamie-Lee Curtis como Tannis e Kevin Hart como Roland.

“Estou muito animado em me voltar a reunir com Jack, desta vez na cabine de gravação. Claptrap é a personagem mais engraçada do jogo, e Jack é perfeito para trazê-lo para o grande ecrã.”  disse Eli Roth, diretor de Borderlands.

 

Por fim falando um pouco sobre Claptrap, o robô foi introduzido no jogo em 2009, e tornou-se jogável somente em Borderlands: The Pre-Sequel. Dessa forma, desde sua primeira aparição, teve seu papel importante em todos os títulos, sendo considerado um ícone para a franquia, por se tornar um companheiro divertido e engraçado pra os jogadores de Bordelands.


Por isso, o ator Jack Black pode ser a jogada perfeita para complementar a personalidade divertida de Claptrap. Borderlands está sendo moldado para trazer uma aventura cheia de ação e comédia e de fato ainda há muitas supressas por vir, afinal o filme está muito longe de sua produção.

 

Saiba mais

 

 

 

Para mais notícias fique ligado no nosso portal AQUI!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

 

Comentar via Facebook