Em confronto válido pela ESL Pro League, dois representantes do Brasil se enfrentaram em uma MD3 eletrizante!

Em confronto de grande repercussão na ESL Pro League (campeonato internacional) o confronto interno dos representantes do Brasil foi um jogão. Mesmo com os times que perderam os mapas não atingindo o segundo dígito, todos os rounds foram disputados. Ambas as equipes souberam ler as estratégias adversárias e a partida completa foi um eterno jogo de xadrez. Diversos highlights foram feitos em situações incríveis como um clutch contra 4 de Kscerato na Inferno ou FalleN salvando o mapa com uma Mac-10.

Assista ao primeiro jogo!

Os mapas escolhidos foram Train (escolha MIBR – vitória da Fúria) e Inferno (escolha Fúria – vitória MIBR). O mapa de desempate foi Mirage, mapa no qual as duas equipes sabem desempenhar muito bem. A MIBR, contudo, não teve uma boa execução dos rounds pistol, tendo perdido 4 jogadores quando no lado CT e massacrados quando no lado TR. Começando com um 8 a 7 para a MIBR (CT), os brasileiros perderam de virada para os brasileiros! O time da Fúria encaixou 9 rounds como contra-terroristas e não deixou a MIBR jogar!

Assista ao jogo 2

A primeira partida foi rápida e fácil! Em um 16-4 para a Fúria no mapa de escolha da MIBR. Com o primeiro half de 11 a 4 com a MIBR do lado TR, a vitória ainda não parecia impossível. Contudo, após um pistol brilhante individualmente para a Fúria, a Made in Brasil desabou e perdeu os 4 seguintes! O segundo mapa, que parecia fácil para a Fúria foi totalmente o contrário. A Made in Brasil levou a melhor como contra-terrorista, com direito a 5K de Meyern e amassou o time adversário como terrorista!

Assista ao jogo 3!


Com bans em Nuke e Overpass (MIBR), Dust 2 e Vertigo (Fúria), o jogo contou com 61 abates nas mãos de Kscerato e 16 assistências nas mãos de TACO! Foram 4 pistols vencidos pela Fúria. Um outro fato curioso é que, na segunda metade de cada jogo, a equipe que venceu os mapas não deixou o adversário pontuar! Jogo 1 – 5-0 Fúria, Jogo 2 – 7-0 MIBR e Jogo 3 – 9-0 Fúria.

Yuurih e KNG desempenharam papéis essenciais de rotação e controle de informação para seus times!

Você pode acompanhar os jogos da ESL pelos seus canais oficiais do Youtube ou pela Twitch!

O Brasil tem jogos para todos os dias nesta semana! Não perca!

Você assistiu ao jogo? Curtiu o Brasil x Brasil? Deixe seu comentário!

Comentar via Facebook