Em anúncio feito no seu Twitter, BrTT “precisava tomar uma decisão sobre o futuro” e, para encontrar a resposta “talvez seja voltando ao passado”

Em um tweet publicado próximo às 14:40 desta tarde (09/12), BrTT, multi-campeão do CBLoL, dono de uma marca exclusiva de roupas e uma base de fãs impressionante,  “soltou” o vídeo de um mashup de seus títulos. Confira:

No vídeo, BrTT, recém sagrado campeão pelo Flamengo e-sports, aparece indeciso sobre seu futuro, tendo de decidir entre a profissão fora do país e sua vida pessoal. No entanto, um terceiro elemento entra em cena. Kami. “Dá mais uma chance pra gente. Volta pra casa”!

BrTT é dono de diversos títulos do CBLoL, sendo 2 deles pela Pain Gaming. Juntos, eles buscam mais um!
BrTT é dono de diversos títulos do CBLoL, sendo 2 deles pela Pain Gaming. Juntos, eles buscam mais um!

A Paing Gaming também já publicou sua nota oficial recepcionando o “novo” adcarry para seus fãs. A notícia se espalhou rapidamente, tendo a resposta de BrTT à publicação como:

“Alguém disse títulos? Só bora em busca de mais e quem sabe o mundo?”

Se liga!


Agora com sua line-up completa, a Pain Gaming começará as preparações para o CBLoL 2020 com todas as forças. Tendo no topo, como titular, Yang, na selva o caçador SeongHwan, no meio Tinowns ou Kami e, para a botlane, BrTT e Key! A comissão técnica fica sob responsabilidade de Xero, outro coreano!

Em suas duas passagens pela Pain Gaming, BrTT conquistou dois títulos brasileiros, além do já extinto Internacional Wildcard Qualifier! O será que vem pela frente, torcedor da Pain?

Se você ficou tão hypado quanto a gente, deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube

Comentar via Facebook