Flamengo Esports bate INTZ em grande Draven e ótima apresentação!

A equipe rubro-negra alcançou sua quinta vitória seguida neste sábado, enfrentando o time da INTZ. Apesar de contar com Draven jogando de BrTT (ou seria o contrário? Draven diz que não!) o destaque vai para o suporte Luci (Rakan) e o caçador Shrimp (Karthus). Os dois desempenharam funções essenciais para o controle de terreno nas teamfights e, óbviamente, dano bruto!

Mesmo com o foco da INTZ em cima da selva do frágil Karthus, a rotação do time em favor  e para proteção de Shrimp foi essencial para a vitória. Novamente em detrimento do brilho de Robo, o FLA pôde embalar e entrar em snowball até o fim do jogo.

Outro ponto interessante que merece ser descrito, é o combo de ultimates feito com Reta da Morte (Draven), Réquiem (Karthus) e Pior que a Morte (Urgot). São três Ultimates de finalização, combinadas com todo o controle de grupo da iniciação de um Rakan e a mobilidade e burst da Zoe de Goku. Tudo isso gerou uma situação da qual a INTZ foi incapaz de sair, já que era imprescindível a explosão de Draaaaaven (digo, dano) em seus carregadores.

Entenda como funcionou a composição do time do Flamengo, assistindo a essa luta:

Nem só de peel vive o suporte, nem só de Alistar vive Luci

Merecendo uma seção particular, a partida de Luci com seu Rakan provou que o suporte”importado” tem muita qualidade individual. Em diversas ocasiões, as iniciações de teamfights foram precisas e seguras, já que o campeão tem grande mobilidade e desliza facilmente pelo campo de batalha.

score final do suporte foi de 0/1/9, ou seja, com 9 participações em abates e apenas 1 morte, Luci foi essencial para que as teamfights acontecessem sem maiores riscos para o resto do time. Chega até a ser difícil acompanhar o pensamento do suporte, já que está presente em diversas partes da batalha em um curto espaço de tempo.

E aí flamenguistas, será que nesse split o título do CBDraven vem?

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner