A Raven Software ainda afirma que mais contas serão banidas em breve.

 

LEIAM MAIS

 

Atualmente o Call of Duty: Warzone é um dos jogos Battle Royale mais jogados do mundo, e por isso conta com muitos players e, como todo jogo online, é padrão se ter cheaters se aproveitando. Contudo, esta ação é totalmente ilegal o que resulta em banimento de players, e é o que está sendo feito. A Raven Software, desenvolvedora do COD: Warzone, baniu ontem mais 15 mil contas de cheaters e a onda de eliminação não acaba por ai.

Esta não foi a primeira ação de banimento da Raven do ano, visto que em Fevereiro foram banidas mais de 60 mil contas por usarem cheater. E ainda mais, no dia 24 de Março, a empresa baniu mais de 13 mil contas no Warzone. Por fim, o comunicado dado, via post no Twitter Oficial da empresa, deixa claro que mais contas serão banidas em breve!

 


 

Call of Duty: Warzone, um jogo free-to-play. desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision, para Windows, PS4 e Xbox One em março do ano passado.

O Battle-Royale mais conhecido como “COD”, tem como objetivo base a exploração de recursos no mapa para total sobrevivência. O game também tem diferentes modos de jogo, como solo, dupla, trio e quarteto. Além do modo tradicional, Warzone oferece o modo Saque (Plunder), em que times competem para acumular mais dinheiro no jogo.

Atualmente, Warzone está disponível para PC(Battle net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, ainda com crossplay.

 

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

 

Comentar via Facebook