Todos sabemos que a maioria dos campeões usam armas tecnológicas, rústicas, à distância ou corpo-a-corpo. Entretanto, vocês conhecem aqueles campeões que descem a porrada na força bruta? Aqui vai uma lista para vocês!

Antes de começarmos, estabelecemos as regras: Não valem quaisquer tipos de armas e modificações corporais como a sniper de Caitlyn ou os joelhos de Urgot. Também não foram inclusos campeões com mutações corporais como Kha’Zix ou implantes como os de Camille nem poderes divinos como os trovões de Volibear.

Lee Sin
força bruta
Lee sin é um dos clássicos campeões “porradeiros” do lolzinho

Lee Sin, o Monge Cego, é um mestre nas artes marciais que ficou cego muitos anos atrás. Ainda assim, Lee se dedica a proteger sua terra natal contra qualquer invasor que deseje deturpar o equilíbrio. Seu estilo de luta é baseado no corpo-a-corpo e consiste basicamente em chutes e socos. Pura força bruta!

Malphite
malphitão
Malphite, apesar de ser revestido por uma pedra dura, também é super forte

DURO COMO PEDRA! O Fragmento do Monolito, mesmo tendo seu “talento natural” do corpo de pedra, Malphite é um dos campeões mais fortes do League, força bruta é o seu nome do meio!

Maokai
força bruta maokai
O Ente Sinistro desce a porra em todos os inimigos da floresta!

Vou atrás dos inimigos da floresta! Levantado da Ilha das Sombras, Maokai enfrenta as anomalias sobrenaturais de sua terra, tentando banir os flagelos da não-vida de seu lar. Após uma terrível destruição mágica que destruiu seu local sagrado, ele passou de um espírito pacífico em uma força vingativa, alimentado pelas Águas da Vida em seu cerne.

Sett
settzada força bruto
Sett é um dos campeões mais “porradeiros” do LoL. Apesar seus punhos são necessários para resolver seus problemas e carregar seu time para a vitória

O Chefe é o mais novo campeão focado na pancadaria. Com apenas seus punhos e a força bruta ele resolve qualquer problema. O líder do submundo criminoso de Ionia consegue aguentar grande quantidade de dor contínua, transformando-a em mais e mais em força de luta.

Udyr
udyr força bruta
Urso, Tigre, Tartaruga e fênix. Em todas as Posturas, Udyr desde a porrada em todos!

O Andarilho Espiritual foi um dos primeiros campeões do LoL a usar a força bruta para esmurrar seus inimigos! Assim como Maokai, ele vive em defesa do equilíbrio natural e, com os poderes dos espíritos animais imbuídos nele, Udyr é um receptáculo de pura força bruta!


Menções honrosas

Algumas menções honrosas também foram separadas para esta lista. Campeões que, de alguma forma, também utilizam a pancadaria em seus ataques básicos e habilidades, mas possuem modificações ou armas que auxiliam no processo. São eles: Dr. Mundo, Braum, Mega Gnar, Gragas, Vi e Zac (que é uma arma por si só).

E aí, faltou algum campeão aqui que você também acha que valeria a pena? Deixe seu comentário!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook