Mylon e Felipe Gonçalves (campeão do RedBull Player One do ano passado) estreiam o mais novo campeonato de X1 de 2019! Team Mylon (azul) e Team Felipe (vermelho) duelam pela dominância da competição!

O campeonato de X1 2019 trará uma chave de casters e uma de pro-players. Cada capitão teve direito a escolher, em revezamento, seus representantes, que serão treinados por eles e lutarão em chaves eliminatórias.  O primeiro episódio, apresentado neste domingo (04) foi dedicado exclusivamente aos picks *e não* bans para ambos e a apresentação do formato do campeonato.

Esse campeonato RAIZ de x1 contará com os maiores nomes da habilidade mecânica do cenário brasileiro, sendo eles: CamilotaXP, Toboco, Melão13, Shaeppi e Yetz, e outros menos habilidosos e famosos, como Dioud, GSTVários talentos, Leko, ManaJJ, Kalec e Rakin.

Os confrontos ficaram decididos assim:

Team Mylon x Team Felipe

Casters

Schaeppi x Tixinha

GSTV x CamilotaXP

Tawna x Melão13

Toboco x Skeat

Pro-players

Dioud x Yetz

Rakin x Loop

Kelac x Picoca

ManaJJ x Leko

“Qual é o formato da competição?

O formato do X1 2019 é o clássico de um torneio mata-mata, com as partidas sendo disputadas no formato Md1. Há duas chaves distintas, uma exclusiva para casters, outra para os prós. Quem vence os primeiros confrontos avança às Semifinais, enquanto quem perde está eliminado. Seguimos assim até as Finais, que serão disputadas no formato Md3.

Os jogos serão disputados na rota do meio em Summoner’s Rift, e as regras são as habituais de 1×1. Cada jogador pode fazer três banimentos, e há três formas de vencer:

  • Eliminando o adversário;
  • Destruindo a primeira torre do meio;
  • Conquistando 100 de farm primeiro”
Retirado de br.lolesports.com

Confira o vídeo completo do primeiro episódio abaixo!

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner