Rasmus “Caps” Winther (midlaner) estará agora atuando como atirador, trocando de role com Luka “Perkz” Perkovic no aclamado time europeu, G2

A ideia toda da troca de posições partiu do criativo atual midlaner da G2, Caps. O dono do time, Carlos “Ocelote” Rodriguez, em entrevista à ESPN, disse que a decisão deixará o time mais imprevisível. Ocelote também adiciona que o League que conhecemos hoje não será mais o mesmo em algum tempo, extinguindo posições (roles) fixas para os jogadores. O CEO do time disse na entrevista que “eu acho que se este time conseguir se manter unido e motivado a estar junto, nós veremos que, a cada ano, o jogo se tornará mais e mais solto. Todos poderão ir a qualquer lugar e será caótico, mas um caos controlado” (tradução livre)

A mudança de rotas será efetivada nesta temporada (season 10) da LCS EU. A primeira oportunidade que os fãs terão para ver ambos em ação em suas novas rotas será no dia 24 de janeiro no jogo de G2 contra o time espanhol MAD Lions, cada do midlaner Humaoid (ex-Splyce).

O time ainda lida bem com as piadas e brincadeiras feitas à respeito do assunto. Em seu Twitter, a G2 já publicou alguns dos memes feitos por fãs e por eles mesmos sobre a troca de posições

Caps sempre foi conhecido por suas loucas ideias. O midlaner comumente traz campeões fora do meta ou de outras posições para jogar em partida oficiais. Lembra-se daquela vez em que ele destruiu qualquer esperança das filas SoloQ ao jogar de Vayne mid contra a Misfits?


Pois é. Será que dessa vez ele trollou legal, ou será que mais uma vez o doido Caps vai tirar mais uma da cartola e levar a G2 ao topo? Deixe sua opinião nos comentários!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook