Atualizando informações sobre o caso envolvendo o jogador 4lan. Novas informações foram divulgadas nas redes sociais.

Recentemente, 4lan foi acusado de assédio na madrugada de domingo para segunda-feira. Até então, ele sofreu, como punição, seu desligamento da Team One. Porém, ainda não havia B.O e as identidades das vítimas eram sigilosas.

Mas a história ganhou “um novo capítulo” na noite de quarta-feira. Giovana Tezoni gravou um vídeo e o divulgo em sua rede social.
Em prantos ao lado do seu namorado, Rakin, Giovana conta que estava ao lado de uma amiga quando aconteceu.

“Eu fui a vítima do assédio. Não é justo eu ficar quieta e uma pessoa fazer isso com o meu próprio corpo sem o meu consentimento. A gente estava na casa do TT e da Caju, era uma festa depois da BGS. Eu estava com uma amiga, a gente estava entre a piscina e a sala, em um semi corredor. Estávamos olhando um pessoal jogar cartas sentados no chão. Estávamos nos divertindo, dando risada e assistindo ao jogo. Do nada, sinto alguém pegar na minha bunda e apertar. No mesmo momento, olhei para a minha amiga que estava do meu lado, e ela estava com a mesma cara de assustada que eu. Viramos para o lado e vimos quem foi, a pessoa estava olhando pra gente”, disse.

Anteriormente, ao vídeo da Giovana, 4lan gravou um vídeo respondendo as acusações. Nele, ele diz que não cometeu o crime e que estão acabando com sua vida. O mesmo alega ter recebido ameaças e que sua família também estaria sendo ameaçada.

O nome da amiga de Giovana é mantido em segredo. A Riot Games, dona do LoL, estuda qual punição aplicar ao jogador.

ASSÉDIO É CRIME PREVISTO NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO. DENUCIEM.

Para mais notícias sobre LoL, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner