Após sofrer diversos danos em seu estúdio por conta das chuvas e enchentes em São Paulo, Riot faz parceria com a ON E-Stadium para realização do CBLOL.

O 1º split do CBLOL 2020 será temporariamente realizado no estúdio On e-Stadium, em São Paulo. Devido aos grandes estragados causados pela chuva nos estúdios da Riot Games a desenvolvedora do League Of Legends resolveu tomar essa decisão.

Devido as complicações relacionadas as datas e calendário a Riot Games decidiu como ação emergencial realizar o torneio no On e-Stadium, localizado no bairro Aclimação.

Segundo Carlos “Cacophonie” Antunes, líder do departamento de esports:

“Nosso estúdio foi afetado severamente, com danos a equipamentos e à infraestrutura. Já estamos disparando várias ações de recuperação – de troca de equipamentos a reconstrução de cenários de programas -, mas para voltarmos à nossa capacidade normal precisaremos de algumas semanas”.

O estúdio On e-Stadium possui espaço para presença de público. Até o momento, a Riot não se pronunciou sobre a possibilidade de o CBLoL contar com fãs durante os jogos.

O CBLoL retorna em 29 de fevereiro, enquanto o Circuito Desafiante e o programa Depois do Nexus, tem previsão de retorno para 2 de março.


Para mais informações, acesse o site LoL Esports BR.

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

Comentar via Facebook