Aconteceu nesse sábado o jogo entre Pain e Vorax, a reedição da final do último split do CBLOL. Na ocasião, os tradicionais saíram derrotados. Confia a coletiva de imprensa no pós jogo com Robo

O mundo recebeu um rework completo nas últimas semanas, e junto veio o novo item chamado Correntes de Anátema. Após o confronto de Pain x VORAX, o Robo veio na coletiva de imprensa e comentou sua opinião sobre as mudanças recentes no jogo:

“Basicamente o mundo esta muito forte, ele é um blind muito bom. Como a galera viu, blindei, pegaram akali mas mesmo assim consegui pegar quase 100 de cs e levar torre, sem receber gancs nem nada. Ele tem uma lane forte e esse novo item é muito bom para o mundo pois da vida, aceleração da habilidade e ainda diminui o dano do adversário marcado, fechei rápido e era impossível ela me dar all-in. Tivemos algumas lutas erradas e ela acabou pegando muitas kills e mesmo assim ela perdia por causa desse item, é um item bem forte principalmente para o mundo por conta de todos esses status.”

CBLOL
Draft Pain

Robo também comentou sobre os pickoffs que a Pain acabou recebendo na partida:

“Sendo sincero não sei, dentro de jogo senti que estávamos diferentes do normal. Não consigo dizer o que é pois acabei de sair do jogo então preciso assistir, mas realmente não foi um dia normal, estava com um campeão que não consegue fazer muita coisa, não possui engage, split forte ou boas lutas em equipe, eu apenas tanko. O time pode ter sentido falta de jogadas que normalmente eu crio”

O CBLOL volta amanha e você confere mais coletivas de imprensa aqui no UAILISTAR

Siga nossas redes sociais


Comentar via Facebook