O CBLOL 2021 terá 10 times. Nesta sexta-feira (4), Carlos Antunes, Head de Esports da Riot Games no Brasil, confirmou a informação durante uma coletiva de imprensa.

Leia mais:

A equipe do Uailistar participou da coletiva de imprensa com o Head da Riot Games, Caco Antunes, e ele comentou sobre as novidades para 2021, confira abaixo algumas de suas falas :

“Estou extremamente animado com a qualidade dos planos que estamos recebendo e tenho certeza de que teremos 10 organizações muito fortes no ano que vem”. Carlos afirmou que a divulgação das equipes aceitas na franquia será feita no último trimestre de 2020, ou seja, entre outubro e dezembro.

Sobre não ter rebaixamento em franquias:

“A má performance que coloque o time nas últimas posições por várias etapas pode gerar rescisão de contrato com a liga. Ele perde o direito à vaga, é uma condição. Não podemos entender que o time está acomodado”

Sobre o cenário amador:


”Acreditamos que em 2021 vamos oferecer muito mais oportunidades para jogadores amadores que queiram conhecer e depois talvez optar por entrar no mundo profissional”

Sobre o anuncio das equipe selecionadas para o sistema de franquias 2021:

”Nosso cronograma é que no último trimestre do ano façamos essas divulgações. Tem uma etapa posterior que é a assinatura dos contratos. Já estamos trabalhando com os times jurídicos de todos os candidatos”

A grande final do 2º split do CBLoL 2020 acontece em 5 de setembro, às 17h, entre paiN gaming e INTZ Esports. A disputa será presencial para as organizações, mas não contará com presença de torcida e seguirá rígidos protocolos preventivos por conta da pandemia de Covid-19.

Siga as nossas redes sociais

Comentar via Facebook