No dia 16/02 aconteceu o inicio da quinta semana do CBLOL Academy, a Loud usou a estreante Liz na Jungle e venceu a Rensga

Nessa terça (17) aconteceu o primeiro dia da quinta semana do CBLOL Academy, esse dia possuía uma grande tensão na incerteza se o Jungle da Loud, Finn-Lukas “Don Arts” Salomon, iria jogar pelo time academy da organização após ser afastado da line titular, pelo motivo (de acordo com os jogadores Tay e Duds na comitiva de imprensa) de a comunicação em inglês estar sendo prejudicial para o desenvolvimento da equipe.

CBLOL
Draft do jogo Imagem – reprodução Riot Games

O jogo em si foi controlado do início ao fim pela Loud, em momento algum pareceu que eles estavam com uma jungle estreante, já que Liz se mostrou presente e agressiva durante toda a partida. Com essa vitória a Loud encosta na liderança com 7 vitórias em 9 jogos disputados e enfrenta a paiN hoje (17) ás 17 horas no último jogo da abertura do segundo turno do torneio.

Foi um dia histórico para o cenário, uma vez que 3 mulheres jogaram em uma mesma rodada do CBLOL, Liz pela Loud, Lawi pelo cruzeiro e Yatsu pela INTZ. Coincidentemente, o jogo de estreia de Liz foi feito por uma equipe de narração composta apenas por mulheres.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook