O CBLoL teve sua segunda semana encerrada hoje (14). Contudo, tivemos estreantes e jogadores consagrados desempenhando um grande papel. Confira o resumo do quarto dia do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Neste domingo (14), tivemos a quarta rodada do segundo split do CBLoL. O campeonato começou no dia 6 e já tem um time dominante.

CBLoL Dia 4 -Santos X INTZ

O primeiro jogo do dia foi entre a equipe sensação do momento (Santos) e a equipe que não conheceu o rebaixamento (INTZ).

A INTZ largou na frente, porém o Santos não deixava eles conseguir uma grande vantagem. Apesar de conquistar as bonificações de primeiro abate e primeira torre, os intrépidos via os meninos da vila ditar o ritmo das teamfights.

O jogo estava disputado e a INTZ ainda matinha uma vantagem, mas- a partir dos 17 minutos de partida- o Santos mostrou porque é o time sensação. Dominando as ações, eles foram contundentes e após 31:40 minutos de partida eles saíram com a vitória.

A equipe santista mostrou que caiu na vila, o peixe fuzila. O destaque da partida ficou com o Rainbow, mid lane do peixão.


paiN x Keyd

O segundo jogo do dia foi entre umas das equipes mais tradicionais do cenário brasileiro. paiN e Vivo Keyd disputavam o jogo dos opostos.

Enquanto a paiN vinha de duas vitórias, a Keyd só tinha obtido uma vitória no sábado (13).

O jogo começou bastante disputado e com a Keyd ditando o ritmo das jogadas. Como consequência, eles saíram com o First Blood.

Porém, os painzetes conseguiram a reviravolta e o time comandado por Tinows e sua LeBlanc dominou o jogo.
Uma partida unilateral, em que a VK não conseguiu fazer um objetivo sequer. Eles perderam o jogo aos 28:35, sem conseguir levar ao menos uma torre ou fazer um dragão.

O destaque da partida ficando obviamente para o mid laner que “só faltou fazer chover” com a maga ilusionista.

PRG X Flamengo

O terceiro jogo do dia foi entre PRG (vulgo FNB e amigos ou capangas) e o Flamengo. O Flamengo, vindo de três derrotas seguidas por jogar sem sua bot lane titular, tinha uma nova esperança já que Luci e Bvoy estreavam.

A partida começava favorável aos rubro-negros que conquistaram o First Blood em cima do support inimigo.
Entretanto, a PRG respondia bem e controlava as tomadas de decisões.

O Flamengo conseguia vários objetivos pelo mapa, mas seu adversário respondia devolvendo “na mesma moeda”. Entretanto, isso não durou muito e os rubro-negros dominaram o restante da partida.

Diferentemente das outras partidas, eles (após 28:35 minutos de partida) pareciam o time do primeiro split e saíram vitoriosos.

Destaque para o estrante do torneio Bvoy, apelidado carinhosamente de Gabvoy (em uma alusão ao jogador de futebol Gabriel Barbosa, Gabigol).

FURIA x KaBuM

O último jogo do dia, aquele que encerrou a nossa segunda semana de CBLoL, foi entre FURIA e KaBuM.

Enquanto os panteras vinham de vitória sobre o Flamengo, os ninjas perderam para o Santos.

O jogo foi bastante caótico, com várias lutas e indecisões de ambos os times.

A KaBuM largou na liderança, em abates, mas quem levou a primeira torre da partida foi a FURIA.

Em vários momentos da partida tivemos uma iniciação por parte da FURIA e a KaBuM contragolpeava se saindo vitoriosa na batalha. Entretanto, em algumas vezes vimos Yang e seu Wukong avançar e iniciar a derrocada dos panteras.

Sendo a partida mais duradoura do dia, a KaBuM chegou a sua terceira vitória após se passarem 47 minutos de jogo.

O destaque da partida ficou para o top laner da KaBuM (Yang).

Classificação

Com o final da quarta rodada, a classificação do CBLoL ficou assim:

Classificação do CBLoL após o término da quarta rodada./ Foto Reprodução: Leaguepedia.
Classificação do CBLoL após o término da quarta rodada./ Foto Reprodução: Leaguepedia.

Será que o Santos continua invicto? Será que a Vivo Keyd continua na lanterna? Para essas e outras respostas, acompanhe o CBLoL nos canais oficiais da Riot Games.

Para mais notícias sobre o CBLoL, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook