Três jogos fracos e um nem tanto assim marcaram a volta do CBLoL para a nossa alegria (ou decepção)!

Os quatro jogos da grande volta do CBLoL aos palcos neste sábado (fora dos estúdios da Riot), dia 29, trouxeram algumas dúvidas sobre a qualidade dos treinos neste carnavalzão! Mesmo com paiN finalmente ganhando no sábado, os jogos não mostraram muitas evoluções promissoras.

No primeiro jogo, a paiN Gaming finalmente desencantou seus sábados de CBLoL e venceu a Fúria em um jogo simples com uma boa atuação de Tinowns e Yang! Ambos selecionaram campeões confortáveis em suas champion pools e exerceram grande pressão tanto na fase de rotas quanto nas lutas em grupo. Ainda que a partida tenha sido decidida sem muitas dúvidas de quem venceria, o jogo teve dois grandes problemas. A demora para finalizar a partida (mesmo sabendo da espera pela alma do dragão) e o “medo” das lutas em grupo por ambas as partes tornou a partida monótona e desinteressante para o público.

cblol
Pain finalmente desencanta no sábado e vence a fúria!

Em Keyd x Kabum!, os Guerreiros levaram a melhor sobre os ninjas, provando mais uma vez que aquele início de temporada foi apenas um aquecimento. Com Grell e Professor dando aula em Summoner’s Rift, Klauss conseguiu um quadra kill e a partida foi definida facilmente por eles. Na ocasião, Grell conseguiu suprimir completamente a caçadora Elise adversária, garantindo total controle sobre a partida.

cblol
Grell novamente com boa atuação garante vitória para a keyd, que está em segundo lugar!

O jogo destaque de hoje vai para Flamengo e INTZ! 

O FLA fez um ótimo jogo, obliterando qualquer possibilidade de reação earlygame dos intrépidos. Entretanto, já no meio do jogo, a INTZ conseguiu uma reação, encaixando boas lutas e “cobranças” para cima dos Urubus, dando certa esperança à torcida. Contudo, o FLA fechou mais uma rodada do CBLoL na liderança, sem dúvidas de quem tem o direito de estar em primeiro lugar! Com a derrota, a INTZ amarga a última colocação, dividia com a Kabum!

INTZ corre risco de rebixamento!

O último jogo do dia foi um bom (e demorado) League de meta tank! Ornn meio, Sett e Gnar no topo, entre outros, foi o famoso jogo para dormir um pouco para esperar a ação acontecer! Em PRG x Redemption, o confronto foi melhor para os recém chegados. Com FNB e Aloned brilhando nos controles de team fight e objetivos, venceram a partida e finalizam o sábado em segundo lugar, empatados com a Vivo Keyd! O jogo ainda contou com um pentakill do Garo com seu Aphelios!


Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal

Comentar via Facebook