O segundo split CBLoL vem chegando ao seu fim e estamos próximos de conhecer o representante brasileiro no Mundial.

A final do segundo split do CBLoL acontecerá no dia 5 de setembro. Enquanto não chega o dia da final, “mistérios” cercam este clássico PAINTZ.

O segundo split, assim como metade do primeiro e as finais, do CBLoL está sendo disputado remotamente por causa da COVID-19. Entretanto, para essa final a Riot Games testou jogadores e equipe de transmissão.

Muitos imaginavam que se tratava apenas de uma antecipação para o Mundial, porém (segundo Chandy Teixeira- repórter do grupo Globo) teremos sim uma final presencial. Para evitar aglomerações no local, a Riot não divulgou o local em que será realizado a final.

brTT vem em busca de seu sexto título tendo vencido em 2013, 2014, 2015, 2017 e 2019. Sendo que, em 2013 e 2014 não era CBLoL. Já o atirador da INTZ, micaO, vai em busca do seu quarto título.

A final do CBLoL começa às 17:00 (BRT) e terá paiN contra INTZ, valendo vaga para o Mundial em Shangai e reacendendo a chama de uma antiga rivalidade.

Será que vem o tricampeonato  dos painzetes ou o pentacampeonato dos intrépidos? Acompanhe por aqui e descubra quem será o campeão!


Para mais notícias sobre LoL, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook