Na final do CBLOL, Vorax começa vencendo, Pain empata em jogo dominante e após isso engatou para sua sequência vitoriosa.

Jogo 1
Vorax joga bem e vence na estreia

CBLOL
Imagem – reprodução Riot Games

Um jogo sem muitas emoções, a Pain veio apagada para a partida, enquanto a Vorax construía sua vantagem aos poucos. Foi um jogo comum de início de final, os dois times sem arriscarem muito apenas tentando fazer um jogo “normal”, porém no final da historia quem levou a melhor foi a Vorax.

Jogo 2 
Pain acorda, faz jogo convincente e empata tudo

Imagem – reprodução Riot Games

A Pain entrou na partida parecendo outro time, fizeram um draft melhor, jogaram melhor, foram mais proativos. A Vorax tentou algumas jogadas no inicio da partida, como um bom invade pelo top. Mas assim como no primeiro jogo, porém agora de forma invertida, a Pain simplesmente construiu sua vantagem até a vitória, não dando muitas chances para os adversários

Jogo 3
Em jogo super disputado, Pain leva a melhor e vira a série

Imagem – reprodução Riot Games

Que jogo difícil de assistir, claramente os dois times estavam com os nervos a flor da pele. Foi o jogo mais disputado da série até o momento, dessa vez os dois times tiveram varias vezes chances de vencer a partida, e muitas vezes eles também entregaram grandes vantagens. O diferencial do jogo foi Brtt, que deu show com sua jinx, garantindo a vitória para os tracionais.


Jogo 4
Pain joga melhor e fecha a série com maestria

Imagem – reprodução Riot Games

Que jogo da Pain, que série dos tradicionais. Tinowns deu seu show particular com a zoe, em uma partida muito difícil da Vorax criar um draft, já que haviam muitos personagens para serem banidos. Cariok também surpreendeu com seu gragas, pick que ninguém esperava que fosse aparecer. Os tradicionais controlaram a partida e garantiram a vitória sem muitos sustos.

Com isso a Pain foi campeã do CBLOL após mais de 5 anos e vai jogar seu primeiro MSI na historia da organização. Eles vão enfrentar no grupo, MAD Lion, PSG Talon e Instanbul Wildcats. E você confere a cobertura aqui na UAILISTAR.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook