Amanha começa a quarta semana do CBLOL.  Os confrontos mais esperados do topo da tabela são, LOUD vs RED e LOUD vs FLA.

Esse final de semana promete ser um dos mais interessantes para se assistir até o momento, alguns times ainda estão se ajustando enquanto outros vem mostrando uma evolução crescente e prometem bagunçar a tabela. Abaixo você confere os meus palpites da rodada:

Dia1:

VRX x ITZ

Um confronto para os dois times se provarem, a Vorax vinha de uma sequência de vitórias que foi quebrada no último domingo, enquanto a INTZ ate o momento só conseguiu vencer times da parte de baixo da tabela. Creio que os dois times tem muitas chances de levarem esse confronto, porém, pela força da comissão técnica da INTZ, penso que eles possuem certa vantagem.

FUR x CRZ

Talvez o confronto menos esperado da semana, a Furia atualmente é considerada o time mais fraco até o momento, enquanto o Cruzeiro vem mostrando pequenas evoluções, o que não dificulta meu voto para os celestes.


LLL x RED

O confronto mais difícil de votar do dia. A Loud vem de um tropeço contra o Cruzeiro, enquanto a RED, mesmo perdendo para o Fla, já se provou ser um dos melhores time do torneio até aqui. Se existe outro time atualmente que pode frear a RED. esse time é a Loud. Com isso somado ao fato de que os novatos precisam vencer para se manterem na parte de cima da tabela, creio que a Loud vem com mais desejo de vitória nesse confronto.

RNS x FLA

Não tem muito o que comentar aqui, a RNS possui duas vitórias, enquanto o FLA é o melhor time até então. Se existe uma oportunidade pra RNS se provar pro Brasil, o momento chegou. Porém, aqui não me basear em zebras.

PNG x KBM

Se a paiN quer tentar se manter viva na luta dos playoffs, essa é uma boa oportunidade. A Kabum vem de duas vitórias seguidas com sua line up completa, mas ainda existem muitos erros que podem ser explorados. Os tradicionais já sabem ondem erram e possuem um caminho claro de onde precisam ir para melhorar. Se tem um jogo que pode surpreender, creio que seja esse. Porém, dados os resultados até o momento, fica difícil não votar nos ninjas.

coreanos kabum
Imagem – reprodução KABUM

Dia 2:

FLA x LLL

Repetindo o que foi dito no confronto de Loud x RED. Esse é outro dos confrontos pela parte de cima da tabela. A questão aqui é, a Loud provavelmente é o único time que pode vencer o FLA nessa primeira parte do Split. Mesmo assim, penso que o FLA vai manter sua dominância por mais um tempo.

Seleção da semana 3
Seleção da semana 3 Imagem – reprodução Riot Games

RED x FUR

Sem muito o que comentar, até o momento o desempenho dos dois times falam por si só. Penso que não vai ser nesse confronto que a RED vai escorregar.

RNS x PNG

Para mim, essa é a grande oportunidade da Pain de começar a acelerar na competição. Ao mesmo tempo que vendo o desempenho das duas equipes, também é uma boa oportunidade para a Rensga. Penso que a força da Pain vai se sobressair nesse confronto, se não acontecer, então eles vão precisar pensar em mudanças urgentes.

CRZ x VRX

Como foi dito antes, a Vorax vinha de uma boa sequencia de vitórias, enquanto o Cruzeiro venceu um dos times mais fortes, a LOUD. Penso que a Vorax ainda possui um bom favoritismos aqui, mas sem duvidas essa é a oportunidade do Cruzeiro mostrar que a vitória encima da Loud não foi algo isolado.

ITZ x KBM

O confronto que pode fechar a semana com chave de ouro, de um lado uma dupla coreana que acabou de estrear com vitória, do outro uma INTZ que procura incessantemente por sua provação no torneio. Os dois times podem surpreender aqui, mas penso que a INTZ é o time que tem a capacidade de encontrar os erros da nova formação da Kabum e se aproveitar disso para vencer, mais uma vez, por conta de sua comissão técnica.

Você confere todas as novidades do mundo dos games aqui na UAILISTAR.

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook